in ,

A Chocolat du Jour ganha prêmio internacional

Pelo quinto  ano consecutivo, a Chocolat du Jour tem o orgulho de ver suas criações premiadas pela “Academy of Chocolate”,com sede em Londres.

A  “ACADEMY OF CHOCOLATE”, com sede em Londres, promove anulamente umaimportante competção internacional  aberta aos produtores de chocolate fino de todo o mundo.  O concurso, que chega a contar com mais de 1.000 inscritos, acaba de divulgar a lista dos chocolates vencedoraes de 2019 e, pelo quinto  ano consecutivo, a CHOCOLAT DU JOUR tem o orgulho de ser premiada.

Em 2019 a TRUFFE du JOUR CROQUANT ficou com a medalha de bronze, na categoria Nut Based.  Ela é recheada com ganache noir que oferece o equilibrio perfeito com a doçura do chocolate ao leite e o crocante de amêndoas que reveste, formando uma casquinha crocante.

As Truffas Noir foram as primeiras criações da marca, em 1987, apresentando  um chocolate  de sabor delicado e textura cremosa, elaborado com ingredientes frescos e de alta qualidade.  No decorrer dos anos foram lançados outros sabores de muito sucesso, como:  Champagne, Au Lait, Cappuccino, Maracujá, e o agora premiado, Croquant. As trufas também ganham sabores sazonais, como a Trufa de Cachaça, que também já foi premiada na competição.

As Truffes du Jour são feitas sob supervisão constante e  em pequenas quantidades,  para garantir o raro e exclusivíssimo sabor. O objetivo é provocar uma experiência sensorial completa, um ritual de degustação que aguce os cinco sentidos e que vá de encontro ao slogan da marca: “Para nós, fazer chocolate é uma arte”.

Chocolat du Jour
Site: www.chocolatdujour.com.br
Instagram: @chocolatdujour

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0