in , ,

A Gin&Tônica da Skol Beats

Nova bebida sabor Gin Tônica é a mais nova aposta entre a parceria da Anita com a Ambev.

Novidades o mercado no ar!!!
E essa veio diretamente entre as mentes criativas da Skol Beats e a sua nova head de criatividade Anitta. A Skol Beats lançou seu mais novo sabor, o GT. Sim, é isso mesmo que você está pensando: GT de Gin e Tônica.

O drink que voltou a ser moda depois de muito tempo ficar esquecido’, está vivendo uma nova fase de tempos áureos. Agora, ele é um dos principais sabores da marca Skol Beats. Não é a toa que o gin e tônica vem chamando atenção de grandes marcas e empresas, como foi o caso da Coca-cola ao lançar sua nova linha premium drink pela marca Schweppes (que mostrei lá nos stories @cristianfaria).

Para os curiosos de plantão, a bebida já havia sido lançado num recente passado pela própria Ambev. Mas decidiram relança-la, agora com a Anitta encabeçando a empreitada, num dos ensaios da cantora para o carnaval de 2020.

PROVANDO
Ao abrir a latinha, o cheiro lembra a de uma Skol Beats, mas um pouco diferente da que estamos acostumados. Eu particularmente, gosto apenas da Skol Beats Frost (que a embalagem é roxa com lilás – e difícil de achar por ai). Mas ao primeiro gole dessa GT, ela me surpreendeu!

É algo refrescante, efervescente, que lembra (vide: possui algumas notas apenas) de gin e tônica de verdade, só que entubado numa Skol Beats. Vale a compra e a degustação em festas e baladas. Se tornou a minha nova queridinha da noite.

CURIOSIDADE
Vale lembrar que a Skol Beats foi criada com o propósito de desperdiço zero de resíduos, regra criada pela própria Ambev, em meados dos anos 2000, para ser sustentável. Antigamente, quando começou a produção de cervejas sem álcool, todo o álcool extraído das cervejas desalcoolizadas eram utilizados numa nova bebida com um teor alcoólico bem maior. Foi assim que surgiu a Skol Beats, campeã de vendas e que hoje além de todo álcool reaproveitado das cervejas sem álcool, há uma produção extra de álcool para dar conta na produção das Beats, devido ao grande sucesso ao público.

Vale lembrar que tudo que mostramos nesta coluna foram a escolhidos pela minha pessoa. Sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado.

 #NovidadesDoMercado

FOTO: Divulgação e Novidades Do Mercado

Escrito por Cristian Faria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

0