in , ,

Abbraccio Box está de volta

Restaurante traz de volta sua opção de refeição completa em uma caixa

Você se lembra quando contamos aqui sobre o lançamento da Abbraccio Box? Pois agora o Abbraccio decidiu trazer esta opção de volta para o cardápio, sempre de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, pelo iFood e enquanto durarem os estoques.

A Abbraccio Box é uma caixa que traz uma refeição completa, da entrada à sobremesa, disponível no delivery por R$ 49,90.

Com o produto, a rede pretende combater a louça suja, uma das principais reclamações dos clientes neste período de quarentena. Isso porque os pratos podem ser consumidos diretamente na caixa, sem a necessidade de louças.

São seis pratos disponíveis para a caixa: Penne Rose (com ou sem frango), Spaghetti Campagnolo, Fettucine Alfredo, Spaghetti Bolognese, Spaghetti Polpetti (com almôndegas) e Penne Veggie Alfredo.

Nas entradas as opções são o Arancini (porção com três unidades), a Salada Caesar ou a Salada da Casa. E a sobremesa é o Duo de Palha Italiana de colher, exclusividade da caixa.

“Desenvolvemos a campanha com o intuito de entregar para os consumidores toda a experiência do Abbraccio em suas próprias casas, e de uma forma tão prática que dispensa até o uso da de pratos, assim as pessoas podem aproveitar melhor o tempo livre, sem se preocupar com a temida louça suja após a refeição. Estamos sempre atentos as mudanças de hábito e comportamento do consumidor, principalmente durante a pandemia, pois apesar de algumas pessoas estarem em casa, em home-office e ele trazer algumas “facilidades”, a rotina entre casa e trabalho pode ser desafiadora. Então, pensamos em como facilitar a vida das pessoas e como “abraçar” essas novas necessidades delas”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, empresa detentora da marca Abbraccio.

Restaurante Abbraccio
Site: Abbraccio
Facebook: Abbraccio Restaurante
Instagram: @abbracciorestaurante

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0