in , ,

Arapuru Gin lança desafio para bartenders

Cédito: Leo Feltran
Crédito: Leo Feltran

Competição pretende descobrir novos coquetéis nacionais

O Arapuru Gin está com as inscrições abertas para a 2ª edição do Desafio Arapuru, competição para os bartenders mostrarem o seu talento e criarem novos clássicos da coquetelaria nacional.

As inscrições vão até o dia 14 de junho e a competição segue até o dia 19 de julho. O tema deste ano é “Os Futuros Clássicos da Coquetelaria Brasileira” e o evento será totalmente virtual.

O desafio surgiu como uma forma de apoiar o desenvolvimento da coquetelaria no Brasil, homenagear a cultura brasileira e motivar os bartenders a divulgarem suas criações meio de coquetéis que utilizem ingredientes nacionais.

Para participar é preciso ser bartender profissional e ter mais de 20 anos, gravar um vídeo com um coquetel que pode ser um futuro clássico brasileiro; apresentar a ideia por trás da criação; e dar um nome que homenageie a cultura e a arte brasileiras.

Daí, é necessário compartilhar o vídeo em um perfil pessoal e público no Instagram e ficar no ar enquanto o desafio estiver acontecendo.

Os cinco finalistas irão receber um prêmio no valor de R$ 1.000,00 uma fotografia profissional do drinque selecionado, uma birdy assinada pelo Erik Lorincz e condições especiais para implementar o drink escolhido no bar de atuação.

Os 15 primeiros também ganham uma vaga no curso Mixologia Brasileira, ministrado pelo mixologista Marco De La Roche.

Serviço
– Inscrições de 18 de maio a 14 de junho;
– Divulgação dos vencedores: 19 de julho;
– Mais informações em https://arapuru.com.br/arapuru-apoia/desafio-arapuru/edicao-2021/

Arapuru Gin
Site: Arapuru Gin
Facebook: Arapuru Gin
Instagram: @arapurugin

Foto destaque: Leo Feltran
Fonte: Apetite

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0