in , ,

B.blend lança Moscow Mule em cápsula

Joint-venture da Ambev e Whirlpool aumenta seu portfólio de drinks disponíveis em cápsulas, para o preparo em casa

Você se lembra quando no ano passado falamos aqui da B.blend e seus lançamentos de drinks em cápsulas? Se não estava por aqui ou quer relembrar, leia este post. Pois agora a empresa traz mais uma opção.

A joint-venture criada entre a Whirlpool e a Ambev aumenta seu portfólio com a versão do Moscow Mule em cápsulas. O drink traz as mesmas características daquelas encontradas nos bares e restaurantes: o sabor da vodca, o limão e o aroma de gengibre com notas cítricas e herbais.

Enquanto o original traz o refrigerante de gengibre, a rodela de limão e a vodca e é servido na caneca de cobre, a opção em cápsula conta com um concentrado líquido já com todos os ingredientes juntos, mas com o sabor do original.

Assim, os fãs da bebida podem prepará-la em casa e com facilidade, principalmente no cenário atual onde nem todos os locais retomaram as atividades. Basta inserir a cápsula na máquina e acioná-la no botão.

“Buscamos sempre nos manter à frente das inovações e trazer constantemente novidades aos nossos consumidores e o lançamento do Moscow Mule é exatamente isso. Agora nossos clientes podem ter em casa, ao simples toque de um botão, um dos drinks mais pedidos em bares e restaurantes. Com o aumento no volume de vendas das nossas cápsulas nos últimos meses, reforçamos nosso compromisso, mantendo as necessidades de nossos consumidores no centro das decisões.” comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Serviço
– Compras pelo whatsApp: (11) 93343-0190.
– Quiosque B.blend: MorumbiShopping e Shopping Eldorado.
– Site Brastemp e Compra Certa.

B.blend
Site:
 B.blend
Facebook: B.blend
Instagram: @b.blend

Foto destaque: reprodução
Fonte: Ideal H+K Strategies

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0