in ,

BitCoffee tem lançamento alterado por causa da Covid-19

Startup brasileira que oferece o “café para comer” muda os planos por causa do momento atual

A Cafene Innova, startup brasileira responsável pelo BitCoffee, alterou os planos de apresentação do produto para o mercado internacional por causa do combate ao Covid-19.

A empresa iria mostrar o produto na feira Alimentaria, em Barcelona, que seria realizada ainda este mês. E, como alternativa, a startup investe nas vendas via e-commerce e no varejo, com exclusividade para o público brasileiro.

“O mercado não estava preparado para lidar com tantas mudanças repentinas e drásticas. Nós também não. Mas é preciso reajustar os pontos e não parar. Afinal, o café está na casa do brasileiro e até pode ser um aliado nutricional a se considerar”, conta Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova.

O BitCoffee é chamado de “café para comer” e é o resultado do processamento do café 100% Arábica Premium. O produto se torna uma massa que mantém todo o seu aroma e sabor, além de manter cerca de 85% de seus nutrientes.

O produto estará disponível nos sabores espresso, cappuccino e café com leite, mas outras opções – como a zero caloria e o creme de café – já estão em produção. Todas as informações sobre o BitCoffee e onde encontrar estão nos links abaixo.

BitCoffee
Site: BitCoffee
Facebook: BitCoffee
Instagram: @bitcoffee.cafe

Foto destaque: reprodução
Fonte: InFato

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0