in , ,

Black Sushi inaugura segundo restaurante: o Black Poke

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Casa operará apenas via delivery com pratos autorais e oportunidade de o cliente montar seu próprio poke

O restaurante de gastronomia japonesa Black Sushi amplia seu ramo de atuação com a inauguração de uma “casa irmã”: o Black Poke, que, como diz o nome, tem o prato havaiano como destaque.

Além disso, o novo restaurante irá operar apenas pelo sistema delivery, em parceria com aplicativos como iFood e Rappi, além de contar com ingredientes leves, orgânicos e frescos.

São duas versões de poke: o Black Poke Creations, com as criações do chef da casa; e o Monte o seu Poke, com o cliente criando suas combinações de proteínas, acompanhamentos, molhos, coberturas e crunchs.

Na primeira delas estão opções como o Classic Poke, Vegan Poke e o Low Carb Poke, além do Poke Roll Mix, com arroz de sushi, salmão cru, atum cru, kani, couve crocante, cebola roxa, sunomono e molho trufado.

Já a segunda categoria é dividida em:

Poke Salad
– Bases de Mix Salad (folhas orgânicas), quinoa mix e harusame (macarrão de feijão verde low carb);
– Poke Bowl: base de Gohan e shari;
– Poke Roll: base de arroz de sushi.

Em todas elas o cliente ainda coloca 2 proteínas, 3 acompanhamentos, 1 molho, 2 coberturas e 2 crunches (amêndoas, crispy de batata doce, casquinha wonton ou coco chips).

Na inauguração, os pratos estão com descontos que variam entre 10% e 30%, com preços que variam entre R$ 37,90 e R$ 55,90.

Black Poke
Instagram: @blackpokee

Foto destaque: divulgação
Fonte: Tema Assessoria

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0