in , ,

Bob’s lança hambúrguer vegetal como opção para o frango

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede inova e cria seu segundo sanduíche de proteína à base de plantas

A Rede Bob’s traz mais uma inovação em seu cardápio. Agora, os vegetarianos, flexitarianos e curiosos podem contar com mais uma opção de hambúrguer à base de plantas.

O Tentador Zero Frango está disponível nas lojas da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro com a “carne” feita de plantas, além de alface, tomate e maionese, em um pão de brioche.

“Mais uma vez, o Bob’s sai na frente no lançamento de produtos à base de proteína à base de plantas. Nós trabalhamos fortemente para ser a única rede fast-food no Brasil com uma proteína vegetal que remete à carne de frango, fruto de toda inovação e tecnologia utilizada sem abrir mão do sabor. Oferecemos alternativas saborosas aos consumidores vegetarianos; para aqueles que buscam redução do consumo de proteínas animais ou para aqueles consumidores que são ávidos por novidades.”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede.

O Tentador Zero Frango tem o preço sugerido de R$ 28,00 (avulso) e R$ 34,50 (com batata palito média e refil de refrigerante).

Bob’s
Site: 
Bob’s
Facebook: Bob’s Brasil
Instagram: @bobsbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: XCom

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0