in , ,

Bolo da Madre tem ação para o Dia das Crianças

“Bolo Sonho” terá 100% do seu valor de venda revertido para a Associação Acorde

A Bolo da Madre já se prepara para o Dia das Crianças. A marca irá destacar o Bolo Sonho em uma campanha chamada Projeto Social Sonho do Lucca, que apoia a Associação Acorde, em Embu das Artes.

Mesmo com as lojas já vendendo o bolo com parte do seu valor revertido para a associação desde 2015, este ano o Mês das Crianças irá além, com 100% das vendas do bolo revertidas para a instituição e com o apoio do humorista e ator Fábio Porchat, que participa da ação pelo segundo ano consecutivo.

No ano passado, a Bolo da Madre vendeu 15 mil unidades do Bolo Sonho, sendo 3.500 delas somente em outubro. Em 2020, já foram mais de 16 mim bolos deste sabor vendidos e a expectativa é que em outubro o número seja ainda maior.

O doce foi criado há sete anos, por um pedido do filho de uma das sócio-fundadoras da rede, Lucca. O bolo tem massa de pão de ló macio, o tradicional creme no recheio e cobertura de açúcar.

Ele está disponível nos tamanhos pequenos (R$ 29,00) e grande (R$ 40,00). Para comprar e saber o endereço mais próximo de uma unidade da Bolo da Madre, basta acessar o site.

Bolo da Madre
Site: Bolo da Madre
Facebook: Bolo da Madre
Instagram: @bolodamadre

Foto destaque: Marcelo Naddeo
Fonte: TGB Comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0