in , ,

Café Gourmet Santa Monica tem novo microlote

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Fazenda Santa Monica 86 Pontos-Safra 2020 é o segundo café da marca

O Café Gourmet Santa Monica acaba de lançar o seu segundo microlote, chamado de Fazenda Santa Monica 86 Pontos-Safra 2020.

O café foi produzido em Machado, no Sul de Minas, considerada uma das melhores regiões para produzir o grão e a bebida em sua opção mais fina em todo o mundo.

Isso porque a região tem altitude, nutrição do solo e clima ideais para a bebida ser produzida. O microlote é o resultado da fusão entre tecnologia e os esforços da família Moscofian.

“Esse microlote nasceu depois de 35 anos de muito trabalho. Muito saboroso, ele tem todos os elementos essenciais que caracterizam um café especial como doçura, aroma, corpo, acidez e after taste”, diz Marcelo Moscofian, CEO da marca.

São grãos 100% arábica da espécie Catuaí Vermelho com graduações acima de 86 pontos, torra média, acidez equilibrada e notas aromáticas de laranja e baunilha.

O Fazenda Santa Monica 86 Pontos-Safra 2020 pode ser encontrado em embalagens de 250g, dentro de uma lata desgaseificadora, para manter a qualidade dos grãos, no valor de R$ 79,00.

Para comprar, basta acessar o site da marca ou ir a um dos pontos de venda autorizados (consulte quais no site).

Café Santa Monica
Site: Café Santa Monica
Facebook: Café Santa Monica
Instagram: @cafesantamonica

Foto destaque: divulgação
Fonte: Matéria Primma

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0