in , ,

Café Santa Monica lança café premium para o varejo

Marca aposta em produto de alta qualidade e com valor acessível, para agradar os fãs do café

Conhecida por sua presença na cultura de cafés gourmet, a Café Santa Monica agora leva para as gôndolas uma versão premium de seus produtos, mas feita para ter um preço mais acessível.

O Café Premium da marca tem – de acordo com a empresa – superioridade em relação ao grão tradicional e facilidade de ser encontrado nos pontos de venda, com produtos feitos de grão 100% arábica.

Até chegarem às prateleiras, eles passam por um processo de torra mais delicado e de produção totalmente artesanal, para que o resultado seja um sabor diferente e equilibrado na medida certa.

O objetivo da Café Santa Monica é alcançar um número maior de pessoas com esse lançamento, criando um novo caminho em sua história e conquistando os consumidores fiéis da bebida.

“Este é um importante passo para nós, que apostamos no equilíbrio entre preservar todas as características que agregam o valor aos cafés Santa Monica e oferecer nosso produto para um novo nicho de clientes. O Premium abre as portas para os apaixonados pela bebida apreciarem um sabor diferente, com alta qualidade e que é também fácil de encontrar”, explica Marcelo Moscofian, CEO da empresa.

Para isso, a empresa leva aos pontos de venda embalagens de 500g com grãos moídos. O café não precisa ser adoçado, para que possa manter seu corpo, aroma, sabor e sua cremosidade.

A novidade está disponível no e-commerce da marca e nos principais pontos de venda do Brasil, no valor de R$ 28,90.

Café Santa Monica
Site: Café Santa Monica
Facebook: Café Santa Monica
Instagram: @cafesantamonica

Foto destaque: reprodução
Fonte: Dezoito Com

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

0