in ,

Casa Santa Luzia celebra a Páscoa com novidades

Ovo de Gianduia com chocolate belga e Colomba de Mandorle e Marzipan são os grandes destaques

O tradicional mercado paulistano, a Casa Santa Luzia, apresenta seus lançamentos de ovos de Páscoa para os amantes de chocolate. Além disso, tem novidades na famosa linha de colombas artesanais.

A linha de ovos foi produzida manualmente e com o objetivo de resgatar os sabores do puro chocolate, trazendo combinações que despertam os sentidos e remetem aos sabores específicos de cada tipo de chocolate e suas diferentes concentrações de cacau. Os novos sabores incluem:

Ovo de Gianduia, cuja combinação é a pura pasta de avelã acrescentada de novos sabores de gianduia e quatro tipos de chocolate com diferentes concentrações do cacau (220 gramas).
Ovo Crocante de Amêndoas, produzido com chocolate Caramelo Gold e chocolate branco, aperfeiçoado com a crocância das amêndoas, que ressalta um leve sabor e perfume do cumaru (220 gramas).
Ovo de Chocolate Dark, com cacau 70% e 54%.
Ovo Metade Dark e Metade Chocolate ao Leite.
Ovo de Chocolate Duo, criado para as crianças e decorado com ovinhos na sua parte externa, trazendo um ao lado lúdico ao produto, também fazem parte do novo portfólio do tradicional mercado paulistano.

Além destes, outros 19 sabores estão disponíveis e vão dos clássicos – ao leite, branco e meio amargo – até os especiais, como os feitos com dragees, chia, quinua e linhaça, cranberry e amêndoas, marzipã e pistache, bem como os ovos funcionais, de baixo teor de açúcar, e o queridinho de 2019, o Ovo de Chocolate Cacau Experience, com cacau brasileiro diretamente de Ilhéus, acentuado com frutas vermelhas e cítricas.

A linha completa de ovos de Páscoa da Casa Santa Luzia é produzida com o Chocolate Belga da Callebaut em suas diferentes apresentações, sabores e concentrações.

A Casa também conta com produção própria de colombas artesanais, com fermentação natural, trazendo delicadeza e requinte. A novidade desta Páscoa são as versões Colomba de Amarena com Mandarino e a Colomba de Mandorle e Marzipan, que são exclusivas e produzidas em quantidade limitada.

O serviço de encomendas da Casa Santa Luzia está suspenso em decorrência do cenário atual, mas o cardápio de Páscoa estará com uma seleção dos clássicos disponíveis na confeitaria da loja no período das 09h às 19h, de segunda a sábado.

Para maiores informações, o atendimento ao público está disponível por telefone ou e-mail (informações abaixo).  

Serviço
Devido cenário atual, o serviço de encomendas da Casa Santa Luzia está suspenso e tem novo horário de funcionamento: Das 9h às 19h. Não funciona aos domingos.
– Informações: (11) 3897-5013/ 5023 ou e-mail nutri@santaluzia.com.br

Casa Santa Luzia
Endereço:
 Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista – São Paulo, SP.
Site: Casa Santa Luzia
Facebook: Casa Santa Luzia
Instagram: @casasantaluzia

Foto destaque: reprodução
Fonte: Profile PR

Written by Lueli Custódio

Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0