in ,

Cervejaria Madalena reabre bar de fábrica

Captação de imagens da área de produção da Cervejaria Madalena por Rafael Latorre
Seguindo as medidas de segurança e limite de lotação, espaço tem música ao vivo

Após o período de lockdown, a Cervejaria Madalena, conhecida por ser a maior do Grande ABC, anuncia a reabertura do bar de fábrica com música ao vivo. O retorno respeita o limite total de 40% da capacidade do local, seguindo todas as medidas de segurança em relação ao uso de máscaras e distanciamento social.

A partir do sábado 24, a Madalena volta a receber o público nativo em suas instalações internas. Com mesas dispostas a 2 metros de distância e cadeiras a 1 metro, é permitido de 4 a 6 pessoas por mesa. A limpeza e a desinfecção das mesas e do ambiente acontece conforme os ciclos de uso. O espaço tem disponibilidade de álcool em gel para clientes na entrada e em todos os salões.

Regado a muito chopp gelado e música ao vivo, o entretenimento fica por conta da banda Beer Rock. A Cervejaria Madalena possui 25 torneiras de chope e apresenta além dos estilos Larger Premium, Bohemian Pilsen, as famosas Double IPA, Weiss, Stout, Abacaxipa e Session Ipa Maracujá. 

Cervejaria Madalena:
Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André, SP
Horário:
Sábado das 12h às 19h
Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e Whatsapp: (11) 9.7133 – 4650

Cerveja Madalena:
Site: Cerveja Madalena
Facebook: Cerveja Madalena
Instagram: @cervejamadalena

Foto destaque: divulgação
Fonte: Máxima

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0