in ,

Cervejaria Nacional apresenta edição especial da Mula IPA

Em outubro, clássico da casa recebe releitura para a clientela

Mula Series é a nova ativação da Cervejaria Nacional, com unidades em Pinheiros e no Tatuapé, que apresenta adição de novos ingredientes no rótulo clássico Mula Ipa, queridinho da clientela. Em outubro, entra na carta a Mula Cítricos (R$ 25 chope – R$ 51,70 pet growler), que inclui na receita folha de frutas. A cerveja fica disponível no balcão e serviço de entregas, que oferece de segunda a quarta, promoção de até 50% no delivery próprio da casa.

Mula Cítricos leva em seu preparo as folhas de laranja, tangerina e limão, que proporcionam  um potente aroma de frutas. Clássica como uma IPA deve ser, tem corpo médio, com a mesma coloração da receita original, 7,5% de álcool e 60 de IBU (escala de amargor). No fim do mês, o rótulo entra com valor promocional na Black Friday da Cervejaria Nacional.

Sobre a Cervejaria Nacional 
Nascida como micro-cervejaria em 2006 e instalada desde 2011 em Pinheiros, a Cervejaria Nacional é a primeira fábrica-bar de São Paulo. Suas cervejas, servidas como chope e criadas pelo sócio e mestre-cervejeiro Luis Fabiani, são produzidas ali mesmo por Marcos Braga, em plena Avenida Pedroso de Moraes, quase esquina com a Teodoro Sampaio. Os cinco rótulos da casa levam o nome de lendas brasileiras, como a Sa´si Stout e a Kurupira Ale. Além da campeã de vendas, a Mula IPA, que já se tornou referência no meio cervejeiro e atrai uma legião de apreciadores. 

Em um espaço de três andares, a Nacional reúne fábrica, bar e restaurante. No térreo, está localizada uma fábrica toda envidraçada, onde toda a cerveja é produzida e na qual estão dispostas as enormes panelas de cozimento e os tanques de fermentação. No primeiro andar, o bar com torres de cerveja, revela uma vista privilegiada para a produção. E o andar superior dá espaço a um salão, de clima mais reservado e intimista, para aqueles que preferem ficar longe da badalação. O cardápio sugere harmonizações entre os chopes artesanais com carnes e pratos, acompanhados de molhos especiais, alguns à base das cervejas da casa. 

Serviço
Site: www.cervejarianacional.com.br/ 
Rappi, Uber Eats e iFood
Horário de delivery: Promo de até 50 % off em todo site: Acesse https://deliverydireto.com.br/cervejarianacional, aplicativo próprio.
Unidade Pinheiros: Segunda e terça das 11h às 22h, Quarta a sexta das 11h às 23h; Sábado das 12h às 23h e Domingo das 11h às 19h 
Unidade TatuapéRua Retiro Grande, 91 – Tatuapé Horário: Segunda a sábado das 12h às 22h; Domingo das 11h às 19h
Atendimento Bar Pinheiros: Av. Pedroso de Morais, 604, De segunda à sexta, das 16h às 00h e de sábado das 13h às 00h.

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0