in ,

Cervejaria Noi chega a Belo Horizonte pelo Grupo Super Nosso

A cervejaria mais premiada do Rio de Janeiro terá 8 rótulos disponíveis para venda

A Noi, cervejaria niteroiense com quase 60 prêmios nacionais e internacionais, agora pode ser encontrada pelo exigente público cervejeiro de Belo Horizonte nas lojas do Super Nosso. A marca chega às prateleiras com oito dos seus rótulos, com destaque para a Noi Low Carb, uma Pilsen com apenas 28 calorias e 0,62 carboidratos por 100 ml, e a Avena, uma Belgian Pale Ale, campeã em premiações: nada menos do que dez medalhas em concursos, sendo três internacionais.

A Cervejaria Noi nasceu como uma resposta aos grandes grupos cervejeiros que não atendiam a demanda dos restaurantes administrados pela família de origem italiana. Hoje, o portfólio possui 19 rótulos, sendo 13 de linha e seis sazonais. Neste primeiro momento, os clientes do Super Nosso terão disponíveis as cervejas Amara (Imperial IPA), Avena (Belgian Pale Ale), Oro (Pilsen Premium), Fiorella (India Pale Ale), Noi Low Carb (Pilsen), Nera (Schwarzbier), Rossa (Irish Red Ale) e Sicilia (Witbier).

Para Bianca Buzin, diretora da Noi, chegar à capital mineira é mais uma conquista no trabalho de nacionalizar a distribuição das cervejas da marca. “Nós já estávamos em algumas cidades mineiras desde 2018, por conta de uma distribuidora local, mas sempre quisemos chegar a BH. Estarmos no Super Nosso reforça nosso posicionamento de termos a Noi em pontos de venda frequentados não só pelo grande público, mas também por cervejeiros com mais experiência”, explica Bianca. 

“Conheço as cervejas da Noi desde a fundação da cervejaria e atesto a altíssima qualidade dos produtos, que acumulam prêmios no Brasil e lá fora”, destaca a consultora de cervejas do Super Nosso, Fabiana Arreguy.

Cervejaria Noi
Site:
Cervejaria Noi
Facebook: Noi Cervejaria Artesanal
Instagram: @cervejanoi

Foto destaque: divulgação
Fonte: Lumo Comunica

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0