in ,

Cervejas Therezópolis e Sul Americana estão com novos rótulos 355ml

Tradicionais cervejas artesanais do setor ganham inovação em seus rótulos e formato das garrafas na versão long neck

Duas tradicionais cervejas artesanais do Brasil, reconhecidas por sua qualidade, aroma e sabor, a Therezópolis e a Sul Americana, estão de cara nova. Ambas ganharam um novo rótulo, com mais inovação e sofistificação no design e nas garrafas de 355 ml. As cervejas são produzidas pela Cervejaria St. Gallen, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e tem atuação nacional.

No estilo Therezópolis Gold (premium lager) 355ml, a cerveja é considerada como a porta de entrada no mundo das cervejas especiais, com receita centenária de origem dinamarquesa traz a perfeita combinação entre o mais puro malte e três tipos de lúpulos nobres, que irradiam frescor e um brilho dourado e elegante, acompanhados de cremosidade.

Já a Sul Americana Premium Lager, é uma cerveja refrescante de baixa fermentação, que apresenta excelente equilíbrio entre o puro malte de cevada e o aroma dos lúpulos especiais, ganhou modernização no design dos rótulos e formato da garrafa de 355ml.

De acordo com Carla Soares, gerente de marketing das marcas, esse novo posicionamento foi criado para modernizar as marcas, mas sem perder sua autenticidade.

“A Therezópolis e a Sul Americana são cervejas queridas pelos consumidores e pelos especialistas por suas qualidades superiores e também boas desenvolturas na hora de beber. A ideia de modernizar os rótulos e as garrafas surgiu da necessidade de evoluir conforme as tendências do mercado cervejeiro, que está cada vez mais em evolução e criar ainda mais visibilidade nas gôndolas e nos estabelecimentos, visando expandir cada vez mais”, aponta Carla.

Cerveja Therezópolis
Site: Cerveja Therezopolis
Facebook: Cerveja Therezopolis
Instagram: @cervejatherezopolis

Cerveja Sul Americana
Instagram: @cervejasulamericana

Foto destaque: reprodução
Fonte: Hochmuller

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0