in , ,

Cháteau de Berne agora na Grand Cru

Premiada vinícola terá seus rótulos no Brasil pela Grand Cru

Os amantes dos vinhos rosés podem comemorar: a Grand Cru traz para o Brasil o vinho da Cháteau de Berne AOP Emotion 2018, produzido pela vinícola francesa de mesmo nome.

O rótulo se destaca por ter toques de framboesas, pimenta e frutas cítricas e também por ser premiado. Ele passa a ser vendido pela Grand Cru, assim como outro da mesma marca, o Cháteau de Berne AOP Inspiration.

O Cháteau de Berne tem produção anual de cerca de 750 mil garrafas e seus trabalhos começaram no século XI, quando o Conde de Toulousse Raymond V doou a terra para São Bernardo. Junto com monges, eles fizeram com que aquela propriedade fosse produtiva.

Algum tempo depois eles perderam a posse para a família Estellon e no século XVII toda a área foi recuperada, com novas vinhas sendo plantadas. Hoje, a vinícola pertence ao inglês Bill Muddyman e é também um lugar de visitas com hotel e restaurante.

“Estamos felizes em representar em nosso portfólio mais uma marca de sucesso como a Berne. Os vinhos leves e refrescantes tem muito a ver com o clima tropical do Brasil. As garrafas e os rótulos são de uma delicadeza que chamam a atenção. Estamos empolgados e confiantes de que será uma parceria de sucesso”, diz Mafê, responsável pela área de Marketing da Grand Cru.

O porta-voz da Cháteau de Berne vem para o Brasil para apresentar os vinhos na Grand Cru. O Cháteau de Berne AOP Inspiration 2019 custa R$ 209,90 e o Cháteau de Berne AOP Emotion 2018 custa R$ 169,90.

Grand Cru
Site: Grand Cru
Facebook: Grand Cru
Instagram: @grandcruvinhos

Foto destaque: reprodução
Fonte: LEG Comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0