in , ,

Chef Paco Roncero leva suas experiências para as Maldivas

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Especialista espanhol com duas estrelas Michelin terá seus pratos disponíveis no Anantara Kihavah Villas e no Niyama Private Islands

O renomado chef espanhol Paco Roncero, que possui duas estrelas no famoso Guia Michelin, levará seus conhecimentos para as Ilhas Maldivas, especificamente para o Anantara Kihavah Villas e o Niyama Private Islands.

Durante o mês de agosto, ele irá, pela primeira vez, apresentar experiências gastronômicas nos badalados locais, bastante procurados pelos turistas.

No Anantara Kihavah Villas, a experiência terá início no dia 2 de agosto, no restaurante SEA e será exclusiva para 14 hóspedes, que terão um jantar subaquático a seis metros de profundidade, com menu degustação de oito pratos e que inclui:

– Donut de chocolate branco e cardamomo com foie gras;
– Ceviche de robalo em “leite de tigre”;
– Lagosta com azeite e essência de pomelo rosa.
Harmonizado com vinhos selecionados pelo Wine Guru. Valores: USD 345++ por pessoa (menu de degustação composto por 8 pratos) e USD 540++ por pessoa (com harmonização de vinhos).

Já na terça, o almoço será no restaurante FIRE, com os 14 hóspedes experimentando um menu de seis pratos, que inclui tártaro de atum, caviar e anchova, gazpacho de lagosta com perfume de manjericão e ombro de cordeiro confitado com purê de limão. Valores: USD 295++ por pessoa (menu composto por 6 pratos) e USD 420++ por pessoa (com harmonização de vinhos).

A experiência segue para o Niyama Private Islands, com início no dia 9. Lá, o chef apresentará no restaurante Edge, um menu de seis pratos, com pratos como tártaro de salmão, “O jardim do Paco Roncero” e sopa de ruibarbo com tomate e kumquat confitado. Valores: USD 310++ por pessoa (menu composto por 6 pratos com refrigerante) e USD 385++ por pessoa (com harmonização de vinhos).

O final da participação será no dia 10, no restaurante Subsix. O almoço terá tortilha espanhola e lagosta com azeite de oliva extra virgem e sopa de toranja rosa, além de sorvete de laranja com azeite virgem. Valores: USD 250++ por pessoa (menu composto por 5 pratos com refrigerante) e USD 325++ por pessoa (com harmonização de vinhos).

Ainda no Niyama Private Islands será possível participar de uma aula de culinária com o chef no dia 11 de agosto, para recriar os pratos de um menu de três tempos. Vallores: USD 195 ++ por pessoa, incluindo refrigerantes e uma taça de espumante.

Lembrando que as Ilhas Maldivas estão abertas para turistas brasileiros nas seguintes condições: apresentar teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 96h antes do embarque.  O certificado deve ser em inglês e conter o nome e endereço do laboratório que realizou o teste.

Passageiros devem preencher o formulário “Traveller Health Declaration” 24h antes do embarque e aqueles com certificado de vacinação contra Covid-19 e a última dose tendo sido tomada a pelo menos 14 dias do primeiro embarque, não precisam apresentar teste RT-PCR.

Anantara Kihavah Villas
Site: Anantara Kihavah Villas
Facebook: Anantara Kihavah Maldives Villas
Instagram: @anantarakihavah

Niyama Private Islands
Site: Niyama Private Islands
Facebook: Niyama Private Islands Maldives
Instagram: @niyamamaldives

Foto destaque: divulgação
Fonte: Luxe Latam

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0