in ,

ChefsClub indica restaurantes para ir com as crianças

Restaurantes com opções e atrações especiais para esta faixa etária

As férias de julho chegaram e muitas famílias aproveitam o mês para curtir ao máximo a companhia das crianças. Mas quem tem filhos sabe que não é nada fácil sair com elas em locais que não são apropriados para esta faixa etária. Por isso, o ChefsClub, aplicativo para comer fora de casa, listou os restaurantes mais adequados para ir com as crianças e ter uma experiência deliciosa em bons restaurantes, sem que os mais novos fiquem entediados com o local.

Confira os restaurantes mais indicados pelo ChefsClub para este público, em São Paulo:

  • Pobre Juan: O Pobre Juan nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado. O coração da casa é a parrilla, de onde saem cortes nobres, no ponto certo, junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas. Tudo com o toque da Chef Priscila Deus. O Pobre Juan uniu a excelência da gastronomia, ambientação e atendimento para que você tenha uma experiência simplesmente completa!

  • Rodeio: Imbatível no quesito ver e ser visto, inova permanentemente no cardápio, no qual a picanha fatiada, criação da casa, continua sendo a pièce de resistance.

  • Tian: O Tian Restaurante é um lugar feito para aproximar o brasileiro da cultura asiática e proporcionar bons momentos a partir do ato de compartilhar a comida. Contemporâneo, sofisticado e urbano, o Tian reinterpreta os alimentos da cozinha asiática de maneira moderna com temperos leves e aromas marcantes.

  • Pizzaria Santa Marcelina: Com mais de 100 tipos de sabores, incluindo especiais de cada época, a pizzaria traz o sabor italiano. Além disso, o estabelecimento conta também com cardápio com pratos originais para o almoço, inclusive opções para crianças.

  • Capim Santo: Embaixada da gastronomia brasileira contemporânea, o Capim Santo se tornou referência internacional com o cardápio criado pela Chef Morena Leite, que mescla a tropicalidade de Trancoso com técnicas francesas da escola Cordon Bleu.

ChefsClub
Site: chefsclub.com.br
Facebook:
/chefsclub.com.br
Instagram: @chefsclub

Foto destaque: Facebook Chefsclub

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0