in , ,

Cohiba Martell de volta ao Brasil

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Conhaque retorna às prateleiras do site Drinks and Clubs

A Pernod Ricard Brasil traz de volta ao Brasil um dos seus mais tradicionais conhaques em todo o mundo: o Cohiba Martell.

A bebida, produzida pela Maison Martell, tem sua icônica garrafa toda a simbologia de imponência, as referências cubanas e a tradição francesa dos conhaques. A garrafa acompanha uma caixa especial para reforçar o conceito da exclusividade e da importância do Cohiba Martell.

O nome da bebida vem de uma homenagem aos charutos cubanos Cohiba, um produto puro extraído na ilha e adotado por Fidel Castro em 1963. Três anos depois e já com o nome Cohiba – um termo nativo para “tabaco” antes da chegada de Colombo – ele seguiu como exclusividade até ser disponibilizado para compra, em 1982.

Desde então, se tornou uma referência e um dos itens mais admirados pelos fãs dos charutos. Foi dessa história e com esses valores que a Martell – tradicional casa de bebida inglesa e já conhecida em todo o mundo – então desenvolveu o conhaque Cohiba Cognac.

O rótulo chega ao Brasil com exclusividade de venda no site Drinks and Clubs, com valor sugerido de R$ 3.589,90. Ele tem cor âmbar, reflexos dourados e notas de mogno.

Ao senti-lo, é possível perceber as notas de frutos silvestres, amêndoas tostadas, avelãs e outras nozes, café em grão torrado, aromas florais, toques de alcaçuz e de nozes. No paladar, é suave, doce, com toque de alcaçuz e sabor de noz no final.

Pernod Ricard
Site: Pernod Ricard
Facebook: Pernod Ricard
Instagram: @pernodricard

Foto destaque: divulgação
Fonte: Lucia Paes de Barros

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0