in , ,

Começam as vendas para o McDia Feliz

Este ano, clientes podem comprar vouchers com antecedência para evitar aglomerações e filas

Como você já leu neste post, este ano o McDia Feliz tem mudanças. O evento anual do McDonald’s que tem renda revertida ao Instituto Ronald McDonald será no dia 21 de novembro, com novo formato.

Lá no outro post dissemos que na edição deste ano os clientes poderiam comprar vouchers com antecedência, para evitar filas e aglomerações, além de manter a segurança deste momento.

Agora, as vendas dos vouchers estão abertas com compras por este site, e-commerce do Instituto Ronald McDonald e do Instituto Ayrton Senna. Nesta pré-venda (e que dura até a véspera do evento, mas vale clicar aqui e saber a disponibilidade), tanto empresas como os consumidores podem comprar os tickets para serem resgatados no dia do evento.

Mas quem preferir o voucher físico que já são tradicionais, é preciso pedi-los pelos e-mails do Instituto Ronald McDonald (mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br) ou Instituto Ayrton Senna (mcdiafeliz@ias.org.br). Em todos os casos, o valor do ticket antecipado será o mesmo do ano passado: R$ 17,00.

Vale lembrar que o McDia Feliz tem como objetivo arrecadar verbas para o Instituto Ronald McDonald, que promove uma vida melhor para crianças e adolescentes vítimas de câncer e suas famílias; e o Instituto Ayrton Senna, que leva mais oportunidades aos jovens por meio da educação.

“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, conta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0