in , ,

Começou o Desafio do Hansik

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Ação do Centro Cultural Coreano será online e 100% gratuita

O Centro Cultural Coreano no Brasil, em São Paulo, irá realizar o Desafio do Hansik, uma gincana totalmente online e gratuita que promove a culinária do país e ensina receitas típicas da região.

A ação ocorre pelo canal no YouTube do Centro Cultural Coreano, onde é possível encontrar 18 vídeos sobre a gastronomia coreana. É necessário assistir aos oito primeiros da página, que trazem receitas como Kimchi, frango frito, Haemul Pajeon e o Bibimbap.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Então, os participantes devem reproduzir a receita que mais gostou, tirar uma foto do prato e publicar no Instagram, utilizando a hashtag #gincanahansik e marcando o perfil do Centro Cultural.

Em paralelo, também deve ser feito um print da publicação, que será enviado para o e-mail programas@kccbrazil.com.br, com o título da mensagem “Gincana Hansik – Nome” (o seu nome) e informar no corpo da mensagens os dados como nome completo e telefone para contato.

Os vencedores levarão os seguintes prêmios:

1º lugar (1 ganhador): 1 panela de pedra, 1 par de jogo de jantar, 1 conjunto de talheres orientais (2 colheres e 2 Jeotgarak), 1 par de sabonetes em formato de Hanbok, 1 par de apoio de talher em formato de pato;
2º lugar (2 ganhadores): 1 panela de pedra, 1 conjunto de talheres orientais (2 colheres e 2 Jeotgarak), 1 par de apoio de talher em formato de pato;
3º lugar (3 ganhadores): 1 panela de pedra.

Centro Cultural Coreano no Brasil
Endereço: Av. Paulista, 460 – Bela Vista, São Paulo.
Site: Centro Cultural Coreano no Brasil
Facebook: Centro Cultural Coreano no Brasil
Instagram: @kccbrazil

Foto destaque: divulgação
Fonte: M3M Comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0