in , ,

Começou o Festival de Sopas Ceagesp

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Tradicional evento retoma suas atividades no modelo presencial, com protocolos de segurança

Atenção, fãs de sopas e do Ceagesp. Começou o Festival de Sopas Ceagesp, um dos eventos mais tradicionais da cidade de São Paulo.

Este ano, o festival retoma ao seu formato tradicional – o presencial – mas seguindo todos os protocolos de segurança e higiene necessários. Isso significa o uso de máscaras e a realização de reservas antecipadas para participar.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Seguindo a tradição, o Festival de Sopas Ceagesp terá, semanalmente, vários tipos de caldos e cremes, entre eles a Sopa de Cebola que é o carro-chefe do evento há mais de 50 anos.

Entre as opções que podem aparecer ao longo do festival estão Sopa de Rabada, Capeletti in Brodo, Creme de Mandioquinha com Salmão, Creme de Couve-flor com Roquefort, Minestrone Vegetariano e as Sopas de Cebola e Sopas de Cebola Gratinada.

A partir desta semana, entram no cardápio também os cremes e caldos, mantendo as sopas de cebola como pratos fixos até o final do Festival, em 28 de agosto.

O valor por pessoa dessa edição é de R$ 54,90 (não há cobrança de taxa de serviço), com itens inclusos, como como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães e outros. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

Luvas descartáveis serão cedidas para o público. O uso de luvas e o de máscara será obrigatório para a pessoa pegar as sopas servidas no buffet.

Serviço
– Evento de 26 de maio a 29 de agosto, sempre de quarta a domingo.
– Horário: das 17h30 às 21h (até as 22h, a partir de junho)
– Preço: R$ 54,90 por pessoa (não haverá cobrança de taxa de serviço). Bebidas, sobremesas e antepastos são cobrados à parte.
– Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor.
– Endereço: Portão 4 da Ceagesp.
– Estacionamento no mesmo local.

Festival do Pescado e Frutos do Mar
Endereço:
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946. Portão 4 – Vila Leopoldina.
Site: Festivais CEAGESP
Facebook: Festivais Gastronômicos CEAGESP
Instagram: @festivaisceagesp

Foto destaque: reprodução
Fonte: José Carlos Videira

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0