in , ,

Conheça a nova safra de vinhos Massimiliano

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rótulos da CRS Brands já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil

A CRS Brands traz novidades para a sua linha de vinhos finos, a Massimiliano. Chegam aos pontos de venda os rótulos da safra 2020 da bebida, com versões Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Cabernet-Merlot.

Além disso, toda a família de vinhos da Serra Gaúcha também ganhou novas embalagens e passam a ser produzidos no Brasil, e não mais na Argentina, como era feito até então.

Isso significa que todo o processo de produção e envelhecimento dos rótulos será feito no Rio Grande do Sul e a parte de envasamento acontecerá na fábrica da marca em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Voltando a falar dos vinhos, um deles é o demi-sec Massimiliano Cabernet-Merlot, um vinho jovem, de cor púrpura, com as uvas Cabernet e Merlot. A marca recomenda consumi-lo em temperaturas entre 12ºC e 14ºC.

Outra sugestão é o branco seco Massimiliano Varietal Chardonnay. Ele tem aroma intenso e persistente, além de sabor macio e equilibrado. Deve ser servido à temperatura de 10º a 14ºC.

Por fim, a última sugestão é o Massimiliano Cabernet Sauvignon, de coloração vermelha intensa e sabor marcante, porque passa pelo envelhecimento em barril de carvalho. Deve ser servido em temperaturas entre 16º e 18ºC.

CRS Brands
Site: CRS Brands
Facebook: CRS Brands
Instagram: @cereserautentica

Foto destaque: reprodução
Fonte: Lilás Comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0