in , , ,

Conheça as novidades da linha Veg&Tal

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Sadia lança quibe e carne moída feitos de plantas

Você se lembra que recentemente te contamos sobre a ampliação da linha Veg&Tal, da Sadia? Pois ela continua, com a inclusão de mais produtos.

Agora, além dos hambúrgueres e da almôndega, a linha traz quibe e carne moída para complementar a coleção de itens feitos à base de plantas, com proteínas vegetais texturizadas e tendo a soja e a ervilha como destaques.

Assim, a Veg&Tal agora conta com 18 itens, com nuggets, almôndegas, hambúrgueres e frangos 100% vegetais, além de vegetais congelados e tortas vegetarianas.

Os dois novos produtos – o Veg Kibe e a Veg Carne Moída – são plant-based, feitos 100% de vegetais (sem qualquer traço de carne), ricos em proteínas e com menores quantidades de sódio e gorduras totais quando comparados com os itens cárneos.

O Veg Kibe tem como base a proteína de ervilha, enquanto Veg Carne Moída traz a proteína de soja. Ambos os pratos e a linha Veg&Tal podem ser encontrados no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia. Ainda nesse segundo semestre, os produtos chegam às principaos redes varejistas do Brasil.

“Temos a missão de atender às necessidades do consumidor. Para isso, contamos com a vocação inovadora de Sadia, que busca constantemente as soluções ideais para o dia a dia. Percebendo o aumento na procura por alternativas à proteína animal e verificando a boa adesão dos clientes ao nosso portfólio, era natural que a marca continuasse ampliando a linha Veg&Tal, agora trazendo ao mercado uma opção de aperitivo como o Veg Kibe. Continuaremos a olhar as necessidades desse setor, para atender a uma gama ainda maior de paladares com a qualidade característica de Sadia”, destaca Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

Sadia
Site:
 Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0