in , ,

Conheça o Torcida® Pão de Alho

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novo sabor está na linha “Petisco do Churras”

O Torcida®, uma das marcas da Pepsico, acaba de aumentar o portfólio com a chegada de mais um sabor: o Pão de Alho. A nova opção está na nova linha da marca, chamada de Petisco do Churras.

O produto – que já pode ser encontrado nas regiões Sul e Sudeste e chega às demais regiões em breve – tem como objetivo mostrar sabores e combinações diferentes de petiscos, mas com base e inspiração no churrasco.

“Estamos sempre em busca de inovar nos sabores, atendendo às preferências da maioria do público. Sabemos que o pão de alho é uma grande estrela no Brasil e que as pessoas querem aproveitá-lo em formatos diferentes. Por isso, unimos TORCIDA®, uma marca já muito querida entre os brasileiros, com o acompanhamento preferido do churrasco. Nossa proposta é oferecer toda a personalidade do pão de alho não só no churrasco com a galera, mas em diversas ocasiões de consumo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo.

O Torcida® Pão de Alho está disponível em três tamanhos: 45g, 70g e 100g, na mesma faixa de preço da linha atual.

Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0