in , , ,

Conheça os novos sabores da Bacio di Latte

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Gelateria inova e traz três sabores veganos para o cardápio, em edição limitada

A cada mês ou estação, a Bacio di Latte altera o seu cardápio de gelatos e traz três novos sabores, em edição limitada. Mas desta vez, a rede foi além e trouxe três novas opções em sabores veganos, que estarão nas vitrines até maio.

Os lançamentos são o resultado de meses de pesquisas para resultarem em produtos livres de ingredientes de origem animal, mas com a mesma textura dos gelatos tradicionais da marca.

“A prioridade foi nos manter fiéis à tradição, garantindo a consistência do gelato italiano e os tornando mais próximos possível aos sabores já existentes. Focamos nos ingredientes e na interação entre eles. Fizemos possível a surpreendente cremosidade sem latte”, explica o chef e head de inovação da Bacio di Latte, Oliver Kirkham.

As novidades são:

Pistacchio Impossible: a versão vegana de um dos clássicos da marca;
Cioccolato & Avelã;
Cioccolato Banana Split.

Assim, os três sabores trazem bebida vegetal de aveia da Nature’s Heart entre os seus ingredientes, são aprovados pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e complementam os sabores que a Bacio di Latte já possuía e que são à base de água: Fragola, Maracujá, Limone e Cioccolato 70% (esta uma opção de chocolate vegano).

Os lançamentos estão disponíveis nas versões gelato e milk shake. Eles podem ser pedidos no iFood nas opções Famiglia (1,3L), Amici (630ml), Solo com dois sabores (490ml) e Maxi com dois sabores (250ml).

Eles ficam no cardápio até o final de maio ou podem ser efetivados se ultrapassarem a aceitação de um dos clássicos.

Bacio di Latte
Site: Bacio di Latte
Facebook: Bacio di Latte
Instagram: 
@baciodilatte

Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Três

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0