in , ,

Conheça Quetzalli, coquetel engarrafado produzido com tequila

Bebida é natural, sem glúten e vegana

A Quetzalli promete mudar sua maneira de beber tequila. Produzida em parceria com o bartender Leandro Martins, traz a união do maracujá, limão, calda de agave e tequila da província de Jalisco, no México.

Desempenhando um papel fundamental no sabor agradável, a calda de agave, é um adoçante natural com menor índice glicêmico do que outras opções muito utilizadas na fabricação de coquetéis prontos para beber.

A bebida é a primeira no mercado nacional à base de tequila e sua matéria-prima especialmente elaborada foi encontrada pelos sócios Mariana Migliano e Ken Komiya, que viajaram ao México na companhia do americano Clayton Szcech, o primeiro expert de tequila sem nacionalidade mexicana do mundo.

A Quetzalli é um produto da categoria high-end premixed cocktail, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos, que pode ser consumida pura ou com gelo, e também como ingrediente para criar drinks. Sua produção não leva estabilizantes, corantes ou conservantes. Ou seja, tudo é natural, sem glúten e vegano.

“Nosso objetivo é mudar a forma como o brasileiro consome tequila. Queremos acabar com esse estigma que é ruim e só pode ser consumida em shots”, explica Mariana Migliano, idealizadora da marca. 

A bebida tem preço sugerido de R$ 75 e pode ser adquirida no site oficial da marca, nos estabelecimentos Adega Brunholi, Mercado de Pinheiros, Empório Sabor e Cia, além dos bares Molotov Bar, Bar Vermelho, Empório Sabor e Cia, Boa Praça Faria Lima, Boa Praça Rio de Janeiro, Boa Praça Morumbi, Vicoboim e Vista Bar Obelisco.

Quetzalli
Site: Quetzalli
Facebook: Quetzalli Drink
Instagram: @quetzallidrink

Foto destaque: reprodução
Fonte: Hollic

Written by Lueli Custódio

Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0