in , ,

Vale a pena o Danubio sobremesa aerada ZERO?

A Danubio, empresa de lácteos brancos, renovou sua linha de sobremesas aeradas. Os produto são à base de cream cheese e possuem calda de frutas. Abaixo testamos alguns sabores:

Sabor Torta de Limão 
Ao abrir, logo reconheci o cheirinho de torta de limão. O gosto lembra mesmo uma torta de limão. Mas bem mais light e sem aquele açúcar. 

Apesar de dizer que se trata de uma sobremesa aerada, não vi nada de aerado e fofinho. Pelo contrário. O iogurte está mais para seco e um compactado cremoso. O que da o gosto desse produto realmente é a cobertura que vai em cima do iogurte. Ela é molhadinha e gelatinosa.

Apesar de parecer pequeno, ele é de um tamanho certo para comer após refeições ou lanchinho da tarde. Dependendo da sua fome, ele é ate grandinho. Mas, se você comer só o iogurte sem a cobertura, ele se torna pesado e “estufador de estômago”. 

Detalhe que na tampa de alumínio que sela o produto está escrito: Este não é um alimento baixo em valor energético. E os açúcares são proveniente dos próprio ingredientes. 

Sabor Damasco
Ao abrir não senti cheiro de…nada. Nadinha. Neutro eu diria.  Ao contrário do sabor torta de limão (que é bem mais intenso e talvez forte) esse é leve e delicado. Aparentemente esse é mais úmido. O que torna a experiência, ao menos para mim, mais agradável. Mas, ainda continua mais para seco e e compactado cremoso.

Ha ainda mais duas versões disponíveis, nos sabores de Goiabada e Morango.

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Sim
Embalagem: 3/5
Informações: 3/5
Nível de Sabor: 2/5

Qualidade: 3/5
Nível Enjoativo: Médio

Vale lembrar que tudo que mostramos nesta coluna foram a escolhidos pela minha pessoa. Sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado.

#NovidadesDoMercado

FOTO: Novidades Do Mercado

Escrito por Cristian Faria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

0