in , , ,

De olho no mercado, Sprite lança concorrente direto da H2Oh!

Nova edição do refrigerante de limão mais famoso do mundo acaba de aterrissar nas terras tupiniquins

E é mais um dia de #NovidadesDoMercado! A sua coluna que mostra lançamentos e alguns produtos que você poderia passar batido pelas gôndolas dos supermercados.

Hoje vou te apresentar a uma bebida gaseificada recém lançada e mais dois docinhos para alegrar sua volta pra casa parado no trânsito ou pra dar aquele “sugar rush” vendo Netflix com mozão XD…

 

Sprite Lemon Fresh (Sprite)


FOTO: Divulgação

Eu achei a Sprite Lemon Fresh por acaso numa feira que fui. Logo me vi cheio de vontade para experimentar. Porque eu adoro a Sprite (mas parei de consumir por achar tudo muito doce, sabe? Além dos outros inúmeros motivos que circulam por aí e que não preciso listar aqui né).

E fui eu lá, peguei logo duas unidades para provar. Quando abri e tomei a primeira garrafinha achei leve e refrescante. Talvez um pouquinho doce (de adoçante artificial). Mas na segunda unidade que tomei, em outro dia, ela me surpreendeu de um jeito maneira que fiquei de boca aberta.

Não achei doce ou mesmo dar a sensação daquele doce artificial de estar na cara que usaram adoçante, igual a da concorrente (H2Oh). Olha, eu tb sou suspeito em falar da Sprite porque dentre os refris ela é a única que me atrai (não me julguem – não sou fã daquele xarope de cola).

Curiosidade: Você sabia que para 1 copo ingerido de refrigerante, nosso corpo precisa de 32 copos de água para neutralizar o PH do seu sangue e limpar o organismo que foi alterado devido a ingestão do refrigerante?

A Sprite Lemon Fresh é uma versão do refrigerante de mesma marca levemente gaseificado e sem adição de açúcar. Nas informações Nutricionais da embalagem, contém apenas 11g de sódio – sem carboidratos, gorduras ou açúcares. Segundo a fabricante, a nova bebida chega primeiro nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Eu recomendo para aqueles dias quentes que quer dar uma refrescada com sabor e levemente gaseificado.

Em resumo: É realmente uma “água” sabor Sprite gaseificada bem de levinha. A embalagem chama bastante atenção, um diferencial.

 

Avaliação Geral:

Recomendo comprar? Sim

Embalagem:⭐️⭐️⭐️⭐️

Informações: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Nível de Sabor:⭐️⭐️⭐️
Qualidade: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Nível Enjoativo: Baixo ou não há
Benefícios: Não Contém Glúten
Alérgicos: Contém Fenilalanina

Marca:Sprite
Produto: Sprite Lemon Fresh
Site: cocacolabrasil.com.br
Facebook: Spritebr

 

Choco Live Chá Verde e Guaraná (Belive Be Free)

FOTO: Divulgação

Sabe aqueles dias que te dá aquela vontade louca de comer um chocolate?
Pois bem, lá estou eu com essa bendita vontade e sem nenhum chocolate em casa para comer. Até que lembrei que tinha um pacote desse Choco Live, da Belive Be Free. Como era a única coisa que tinha que parecia mais perto de ser chocolate, resolvi abrir. E não é que minha vontade foi saciada? Mas vamos antes a toda a experiencia: Os Choco Live são umas bolinhas de cereais integrais com chá verde e guaraná envoltos por uma cobertura de chocolate com 51% de cacau – na medida certa onde o amargor ainda é doce. Me senti menos culpado comendo esse snack porque ele é zero açúcar / adoçado com estévia. E ele também é glúten free.

Na parte da frente da embalagem eles anunciam  que leva flocos integrais com chia e proteína vegetal + quinoa. Ao morder pensei que iria encontrar a chia ou a tal da quinoa no meio dessas deliciosas bolinhas.

FOTO: Cristian Faria/Novidades Do Mercado

Mas, estava tudo mesmo numa massa não identificável e crocante. Logo fui investigar se era isso mesmo que dizia a embalagem.

Na composição eu encontrei que eles utilizam farinha integral de sorgo, proteína de batata, fécula de mandioca, quinoa, chia, estrato de chá verde e de guaraná, além do clássico óleo de soja ??. Há uma versão do produto no sabor: Cacau.

Pausa pra eu explicar o que é esse tal de sorgo para você telespec desta humilde coluna: O Sorgo nada mais é do que um cereal bastante conhecido por sua utilização basicamente mais na alimentação animal. É muito comum o uso aqui na América do Sul, nos Estados Unidos e na Austrália, para esse tipo de fim.

E cada vez mais o sorgo vem ganhando espaço como uma alternativa altamente viável na alimentação humana. Especialmente para substituir o trigo em produtos, já que é glúten free e por possuir sabor mais suave.

Em resumo, super comeria de novo. Essas bolinhas cobertas por chocolate são viciantes. Feito em Uberaba – MG.

 

Avaliação Geral:

Recomendo comprar? Super recomendo

Embalagem: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Informações: 
⭐️⭐️⭐️⭐️
Nível de Sabor:
⭐️⭐️⭐️⭐️
Qualidade: 
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Nível Enjoativo: Baixo ou não há
Benefícios: Sem Glúten; Proteína isolada de batata; Extrato de chá verde e guaraná; Sem adição de açúcar: adoçado com stevia; Grãos integrais: sorgo, chia e quinoa; Chocolate amargo 51% cacau; Sem Lactose; Vegano.
Alérgicos: Contém derivados de soja.

Marca: Belive be free
Produto: Choco Live Chá Verde e Guaraná
Site: belivebefree.com.br
Facebook: belivebefree
Instagam: belivebefree

 

LOOV Chocolate ao leite de Coco (Chocolife)


FOTO: Divulgação

Quando descobri esse produto, adorei a ideia que ele se propõem: ele é adoçado por stevia. Sem glúten, sem lácteos, sem soja, sem gordura trans. Feito com leite de coco e muito amor.

Na boca ao morder você logo é surpreendido pela textura bem cremosa (quase que pastosa). Pros paladares mais acostumados e apurados, é evidente a presença do leite de coco e da massa de cacau, perceptível na textura (bem homogênea, sem pedaços de nada) e na sensação que fica na lingua após comer. Senti uma certa (pequena) dificuldade de engolir devido a textura cremosa, porém seca. Gosto, goooosto assim de chocolate ele tem, mas de uma forma bem delicada. Um ponto que não me agradou muito é que contém aromatizante sintético idêntico ao natural. Creio que foi um dos chocolates mais saudáveis que já comi na vida. Eles se auto intitulam sendo “O Primeiro Chocolate Funcional do Brasil”. Há uma outra versão do produto: Chocolate branco de Coco Fabricado em Capivari – SP.

FOTO: Cristian Faria/Novidades Do Mercado

Avaliação Geral:

Recomendo comprar? Sim

Embalagem: ⭐️⭐️⭐️
Informações: 
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Nível de Sabor:
⭐️⭐️⭐️⭐️
Qualidade: 
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Nível Enjoativo: Baixo ou não há
Benefícios: Sem Glúten; Sem Lácteos; Sem Soja; Sem Gordura Trans; Vegano
Alérgicos: 

Marca: Chocolife
Produto: LOOV Chocolate ao leite de Coco
Site: chocolife.com.br
Facebook: Chocolate.chocolife
Instagam: ChocolifeAlimentosFuncionais

 

Vale lembrar que todos os produtos aqui mostrados foram achados por mim e escolhidos pela minha pessoa. Porque sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado. 

#NovidadesDoMercado

FOTO Destaque: Divulgação

Written by Cristian Faria

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0