in , ,

Degustação da semana – Lélia – Cervejaria Nacional

Cerveja faz parte do projeto Musas do Verão 2021

Sabe aquela cerveja leve e refrescante, cheia de aromas e personalidade que você tomaria de litros? Pois é, essa é a cerveja!

Lélia é uma Saison com adição de seriguela e manjericão-limão, trazendo um aroma cítrico, no paladar a acidez da seriguela, equilibra perfeitamente com o frescor do manjericão-limão, resultando em uma cerveja leve, refrescante e com ótimo drinkability.

O nome é uma homenagem à Lélia Gonzalez, intelectual, ativista e pioneira nos estudos de gênero e cultura negra no Brasil.

O projeto Musas do Verão é celebrado anualmente no mês de março e tem como objetivo convidar mulheres que atuam no mercado cervejeiro para criação de uma nova sazonal, desta vez, as convidadas maravilhosas e criadoras de Lélia, foram: Eneide Gama e Melissa Miranda (Cervejaria Benedita), e Carol Chieranda (Cervejaria Trilha).

Você pode adquirir a sua através do Aplicativo Delivery da Cervejaria Nacional no Google Play. Rappi, Uber Eats e iFood.

Se experimentar, me marca no Instagram @jheinerosa e me conta o que achou 😉

Cervejaria Nacional 
Site: Cervejaria Nacional
Facebook: Cervejaria Nacional
Instagram: @cervejarianacional

Foto destaque: Jheine Rosa
Fonte: Jheine Rosa

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0