in , ,

Detox Push Matcha no Let’s Poke

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede lança bebida para quem busca uma vida mais saudável e equilibrada

O Let’s Poke está com um lançamento para complementar o cardápio inspirado na gastronomia havaiana e que foi desenvolvida pensando em quem busca uma alimentação mais equilibrada e saudável.

Trata-se do Detox Push Matcha, criado em parceria com a Push Matcha, e que atua como um suco funcional e natural feito com capim santo, limão, gengibre e Push Matcha

“Essa é uma combinação refrescante e cheia de energia por reunir ingredientes naturais que combinam muito bem com nossas diversas opções de pokes”, conta Ricardo Bottura, fundador e CEO do Let’s Poke.

Como a bebida combina cafeína, antioxidantes e L-Teanina, ela é associada aos benefícios que oferece à saúde, como o aumento de energia, uma melhora na performance física e mental, a aceleração do metabolismo e o auxílio na redução da gordura corporal.

“Nossa missão é melhorar o dia a dia das pessoas no Brasil apresentando e ensinando a todos sobre essa especiaria milenar japonesa. Pesquisamos cuidadosamente até encontrarmos o melhor matcha, com uma qualidade ímpar, que cabe no seu bolso. Estamos trazendo um matcha premium diretamente do melhor produtor matcha do Japão, na região de Uji, nas proximidades de Kyoto”, explica Bruno Rohlfs, fundador da Push Matcha.

O Detox Push Matcha pode ser encontrado em garrafas de 300ml, disponível para ser pedida em unidades ou em um combo com um poke do menu Monte seu Poke (R$ 57,40) apenas no Let’s Poke, iFood e Rappi.

Serviço
– Para o delivery, os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos Let’s Poke, Rappi, iFood e Uber Eats.
Telefones das unidades físicas:
– Santana: 2389-5754;
– Itaim Bibi: 2776-9629;
– Vila Olímpia: 2768-7675;
– Consolação: 3287-1529;
– Tatuapé: 2096-8391.

Let’s Poke
Site: Let’s Poke
Facebook: Let’s Poke
Instagram: @lets_poke

Foto destaque: divulgação
Fonte: 2B Press

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0