in , ,

Dio Mio lança clube de assinatura corporativo de gelatos

Iniciativa é inédita no Brasil nesta área

A Dio Mio já é conhecida pelos fãs de gelato por ser uma empresa de sorvetes premium com mais sabor e saúde. Agora, a marca inova e cria um Clube de Assinatura Corporativo.

Esta é a primeira iniciativa dessa área no Brasil e pretende alcançar empresas que buscam o cuidado com os colaboradores e a alternativa de entrega como diferenciais deste tipo de serviço.

“Quando decidimos empreender, eu – ao lado do meu sócio Rafael Carmino – sabia que queria fundar algo que fizesse as pessoas sorrirem. E foi sempre pensando nesse propósito que escolhemos nossa área de atuação”, explica Marcelo Faggioni, CEO da companhia.

Hoje já existe a opção do Clube de Assinaturas para as pessoas físicas – os consumidores finais – disponível no aplicativo e no e-commerce da marca, mas agora a proposta é levar o mesmo serviço para as empresas.

A Dio Mio hoje está presente na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Região Metropolitana e deve chegar ao litoral norte e interior do estado até o final deste ano. A marca vende tanto os picolés, como os das fotos, como sorvetes de massa.

Dio Mio
Site: Dio Mio
Facebook: Dio Mio Gelato
Instagram: @diomiogelato

Foto destaque: reprodução
Fonte: Fala Criativa

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0