in ,

Do Havaí para o Brasil! Kona lança sua Blonde Ale com 80 calorias

Cerveja de origem havaiana chega como opção ideal para quem busca uma vida equilibrada, sem abrir mão do sabor

Uma cerveja com baixas calorias, notas frutadas e repleta de sabor. Kona traz para o Brasil a Kona Blonde Ale, a opção perfeita para brindar o respiro do Havaí. A novidade apresenta 18 IBU, 4,2% de teor alcoólico e sabor leve e refrescante. A novidade é ideal para manter o equilíbrio na rotina sem deixar abrir mão do sabor.

Fundada em 1994, Kona quer difundir em terras brasileiras todo o lifestyle do Havaí e, por isso, convida as pessoas a terem uma vida equilibrada, valorizando a comunidade e a cultura locais, por meio de histórias reais e inspiradoras. E para deixar tudo ainda mais leve, nada melhor do que uma cerveja que transmita todas essas mensagens.

“Acreditamos que Kona tem uma ligação muito forte com o Brasil, e ainda traremos diversas novidades para os consumidores. A Kona Blonde Ale chega com o objetivo de ser uma opção saborosa para quem busca equilibrar as calorias, mas sem abrir mão do sabor de uma boa cerveja artesanal”, explica Vanessa Nastari, gerente de Marketing de Kona no Brasil.

A nova Kona Blonde Ale pode ser encontrada nos principais PDVs do Rio de Janeiro e do Brasil, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery e combina muito bem com pratos mais leves, incluindo peixes grelhados, camarões e saladas

No Brasil, Kona faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, fundo da Ambev para inovação e aceleração do portfólio do futuro da companhia.

Kona
Site: Konabr
Facebook: Kona-Brewing-Company-Brasil
Instagram: @konabrewingcobrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Inpress

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0