in , ,

Eataly cria cardápio e campanha para a Páscoa

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

“La Dolce Vita” é o nome da campanha que irá até o dia 11 de abril, com doação de chocolates para a Associação das Mulheres de Paraisópolis

O Eataly se prepara para a Páscoa de uma forma diferente. A partir do dia 15, o espaço gastronômico dá início à sua campanha para a data, chamada La Dolce Vita, que irá até 11 de abril.

Neste período, haverá promoções no mercado, ceia disponível para o delivery, lives no Instagram e a retirada de ovos de Páscoa. Estas ações também fazem parte de uma iniciativa solidária e que doará chocolates para a Associação das Mulheres de Paraisópolis.

A cada semana, a campanha terá um tema diferente, assim como atrações. São elas:

De 15 a 21 de maço – Settimane Dolci
Todos os restaurantes e nos pedidos do iFood terão Tiramisú por R$ 15,00 (também haverá lives no Instagram sobre a sobremesa). O mercado oferecerá descontos em vinhos tintos e rosé selecionados e fará a venda de ovos e bolos de Páscoa exclusivos do Eataly, sendo que a cada ovo vendido, 200g de chocolate serão doados à Associação das Mulheres de Paraisópolis.

– De 22 a 28 de março – Segunda Settimane Dolci
O destaque será o Mil Folhas de Creme de Avelãs, por R$ 15,00. No mercado, descontos em vinhos brancos e espumantes. Lives continuarão acontecendo no Instagram.

– De 29 de março a 4 de abril – Pasqua Di Eataly
Todos os restaurantes terão um prato especial de Páscoa, com opções como Cannelloni recheado de bacalhau no Pasta e Pernil de cordeiro Assado no Bistecca. No iFood, estará disponível um Risoto de Bacalhau com cebola caramelizada e crocante de alho.

– Dias 2 e 3 de abril
Ceia de Páscoa no iFood. Também é possível agendar a retirada da ceia no local. Entre os pratos estão pernil de cordeiro assado, polvo, cannelloni recheado de bacalhau e bacalhau cozido em molho à base de leite, polenta gratinada, risotto, pudim de pão e torta de chocolate (confira abaixo o menu completo). Além disso, há desconto no mercado para ovos e bolos de Páscoa.

– De 5 a 11 de abril – Dolci Weekend
Promoções de doces e chocolates no mercado, pratos exclusivos nos restaurantes e delivery e programação de lives que será divulgada em breve.

Menu da ceia

Principais
– Cosciotto di Agnello (500g): pernil de cordeiro assado com ervas frescas, vinho branco, alho, anchova e uvas passas.
– Polpo in Umido (500g): polvo com molho fresco do próprio cozimento, com tomatinhos assados, limão, alcaparras e ervas.
– Cannelloni di Bacallà Alla Panna (500g): cannelloni recheado de bacalhau desfiado e batata, com molho branco gratinado e cebola frita.
– Baccallà Alla Vicentina (500g): bacalhau cozido em molho à base de leite, salsinha, cebola e queijo, finalizado com pangrattato e queijo Grana Padano gratinado.

Acompanhamentos
Polenta Gratinada (500g): polenta Eataly em pedaço, finalizada com queijos mozzarella di bufala e Grana Padano, pronta para gratinar.
Riso Speciale (500g): mix de arrozes vermelho e branco, com aspargos e ervas.

Sobremesas
Torta di Pane con Pera (unidade – aproximadamente 850g): pudim de pão recheado com pera caramelizada, Amaretto e amêndoas laminadas.
Torta di Cioccolato Fondenete (unidade – aproximadamente 550g): torta de chocolate 70% com interior cremoso.

Eataly
Endereço:
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 – Itaim Bibi, São Paulo.
Site: Eataly Brasil
Facebook: Eataly Brasil
Instagram: @eatalybr

Foto destaque: divulgação
Fonte: Index Conectada

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0