in ,

Eisenbahn volta com o Mestre Cervejeiro e abre inscrições

foto: divulgação
Em novo formato totalmente digital e com maior interação nas redes sociais

A partir do dia 15 de março estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que neste ano ganha novo formato totalmente digital e contará com um finalista de cada região do País. Além disso, o concurso terá uma interação maior nas redes sociais, com a criação de um grupo no Facebook para que os inscritos
de diferentes cidades troquem informações.

O reality, que foi cancelado no ano passado por conta da pandemia da covid-19, volta a ocorrer seguindo todos os protocolos de segurança para o recebimento do estilo Vienna Lager, rótulo tema desta edição, conhecido pelo sabor leve e adocicado.

“Há 10 anos a Eisenbahn vem investindo no concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que valoriza o mercado de cervejas artesanais e os microcervejeiros. A marca entende que é importante dar visibilidade ao segmento e estimular o consumo de novos estilos. Este ano vamos para a 11ª edição e vimos o quanto construímos credibilidade, tradição e aderência no universo cervejeiro, por meio desta iniciativa da marca” explica Eduardo Picarelli, diretor de marketing da marca.

Análise do ICB
Para se inscrever é preciso enviar, até dia 24 de abril, uma brassagem de Vienna Lager, para análise da equipe de sommeliers e mestres cervejeiros do Instituto da Cerveja Brasil (ICB), parceiros da marca e que já fazem parte da história do programa.

Os critérios para a escolha dos participantes serão variados, mas é possível destacar as análises de cor, amargor e o teor de álcool das amostras. Além disso, os produtores caseiros poderão enviar um vídeo contando curiosidades sobre o que acontece nos bastidores dos processos artesanais. Serão escolhidos cinco participantes que irão direto para a final.

Para os fãs do reality e o público interessado na competição conhecerem um pouco mais dos concorrentes, conteúdos e informações dos participantes estarão disponíveis no canal do Mestre Cervejeiro no Youtube da Eisenbahn, onde também será transmitida a grande final. Este formato mais compacto e sem uma continuidade extensa de episódios com participação dos finalistas, é uma das medidas de segurança da marca para a realização do concurso.

O vencedor terá a oportunidade de ter seu rótulo lançado pela Eisenbahn e, após este período de pandemia, ganhará um tour cervejeiro pela Alemanha.

Para saber mais, acesse: mestrecervejeiro2021.com.br/

Eisenbahn
Site: Eisenbahn
Facebook: Eisenbahn
Instagram: @eisenbahn

Foto destaque: reprodução
Fonte: Agencia Lema

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0