in ,

Escola Sorvete tem cursos este mês

Espaço capacita pessoas interessadas em empreender na área e vender a sobremesa

Se você pensa em ter seu próprio negócio e vender sorvetes, este é o seu post. A Escola Sorvete, em São Paulo, está com as matrículas abertas para o seu Curso Intensivo Presencial na área.

As aulas serão realizadas entre os dias 10 e 14 de fevereiro e são voltadas para quem pensa em abrir uma sorveteria ou mesmo para profissionais que buscam ampliar seus conhecimentos.

O responsável pelo curso é o chef glacier Francisco Sant’Ana, um dos principais especialistas em sorvete no país e fora dele, com atuações em cursos e na implementação de gelaterias e fábricas de sorvetes no Brasil e em países como Alemanha, Chile, Turquia, Marrocos, Nova Caledônia, Grécia, México, Argélia, Vanuatu, Chipre, Peru, Panamá e Costa Rica.

O chef foi vice-campeão latino americano em confeitaria de 2012, Embaixador Callebaut no Brasil e também o primeiro brasileiro o Certificat d’Aptitude Profissionnelle en Pâtisserie da Escole Nationale Supérieure de La Pâtisserie (ENSP), na França, onde também foi professor assistente, entre outros destaques.

Serviço
– Cursos de 10 a 14 de fevereiro.
– Telefone: (11) 3862-1698.
– E-mail: contato@escolasorvete.com.br  

Escola Sorvete
Endereço:
Rua Iperoig, 56 – Perdizes.
Site: Escola Sorvete
Facebook: Escola Sorvete
Instagram: @escolasorvete

Foto destaque: reprodução
Fonte: Basílico Assessoria

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0