in , ,

Eugênia Café e Bar recebe chefs Julio Morillo e Verônica Bilyk

Casa irá realizar evento com especialistas para relembrar bares e restaurantes que encerraram suas atividades

Este mês, o Eugenia Café Bar irá realizar alguns encontros com chefs de casas que estavam localizadas em Pinheiros, mas que encerraram suas atividades recentemente. O bar pretende relembrar os locais e incentivar a retomada responsável de locais da região.

No dia 17, este sábado, o chef Julio Morillo, do Ají Cocina Bar, estará no local a partir das 16h, servindo um menu com ceviches e arroz chaufa terra (de frango e de filé mignon), além de Pisco Sour e Pisco Sidecar (pisco, triple sec, suco de limão siciliano, suco de laranja). O menu custa R$ 120,00 por pessoas.

Já no dia 31, é a vez da chef Verônica Bilyk, do Polska Cafe & Pierogi. Ela levará porções de pierogis (pastel típico polonês), sopa barsczc (caldo coado de beterraba, legumes e músculos. Pode ser servido creme azedo), sopa chlodnik (beterraba cozida batida com coalhada, misturada com pepino e rabanete ralados, endro-dill e ovo duro como guarnição opcional) e Vodka Citrus High Ball (vodka citron, triple sec, suco de limão siciliano, suco de laranja + 1 shot de vodka polonesa Zubrowka). O valor também é de R$ 120,00 por pessoa.

Para participar do evento, é necessário reservar mesa, já que as vagas são limitadas. Essa reserva pode ser feita via inbox no Instagram da casa ou pelo e-mail eugeniacafebar@gmail.com.

Serviço
– Telefone: (11) 3064-1352.
– Horário de funcionamento: quinta-feira, das 19h às 22h. Sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados, das 16h às 22h.
– Aceita todos cartões de crédito e débito.
– Capacidade: 70 lugares sentados.
– Reservas para o evento via inbox no Instagram ou no e-mail eugeniacafebar@gmail.com.

Eugênia Café Bar
Endereço:
 Rua Cônego Eugênio Leite, 953 –  Pinheiros – São Paulo.
Facebook: Eugenia Café Bar
Instagram: @EugeniaCafeBar

Foto destaque: reprodução
Fonte: Comunicateca

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0