in ,

Evento: Home Hour com Diageo e Popload

Lives e bate-papo com artistas estão na programação, além de receitas para drinks exclusivos

A Diageo e o Popload criaram um novo evento: o Home Hour, que terá lives com pocket shows, bate-papo com artistas e dicas de bartenders para preparar e consumir drinques de forma responsável.

Na parte musical, por exemplo, nomes como Duda Beat, Emicida, João Vicente de Castro e Manu Gavassi irão se apresentar no evento, que terá início amanhã, a partir das 19h e deverá acontecer todas as quintas-feiras, no mesmo horário.

Enquanto isso, parte do lucro das vendas do e-commerce The Bar será destinada ao fundo de apoio da marca, além do Diageo Bar Academy oferecer cursos remunerados para os profissionais de bares e restaurantes.

Essa foi uma forma de as duas marcas levarem informação e entretenimento às pessoas durante o isolamento, além de oferecer suporte para os bares e os bartenders se manterem neste período.

“A intenção dessas ações é proporcionar conhecimento de coquetelaria junto aos consumidores e apoio aos bartenders com uma doação em torno de R$ 500 mil reais. Esses profissionais estão ao nosso lado em nossa jornada e queremos estar ao lado deles nesse momento desafiador”, conta Paula Costa, vice-presidente de Marketing da Diageo. 

Amanhã, Duda Beat e João Vicente de Castro se apresentam e a assinatura da live será de Johnnie Walker. Na semana que vem, Tanqueray leva Letrux e Manu Gavassi para o evento. E no dia 28 será a vez de Emicida e a cantora Tulipa Ruiz.

As lives acontecem no Facebook e no YouTube do Popload Music e a agenda pode ser acessada nas redes sociais do Popload e das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e do site do The Bar.

Receitas

E para acompanhar os eventos, a Diageo também ensina alguns drinques. Anote as receitas:

Red Highball – Citrus

– Copo alto cheio de gelo;
– 1 dose de Johnnie Walker Red Label (50ml);
– ¼ limão espremido;
– 2 rodelas de limão;
– Complete com Sprite.

Caipiroska de Smirnoff

– 50ml de Vodka Smirnoff;
– 2 maracujás;
– 2 colheres de chá de mel;
– 2 fatias de gengibre;
– 1 folha de manjericão.
– Gelo.

Em um copo, coloque os maracujás, o mel, gengibre e macere. Adicione 50ml ou 5 tampinhas de Smirnoff (6,25% de álcool na dose de 50ml em um drink de 300ml) e encha o copo com gelo. Mexa bem e decore com uma folha de manjericão.

Tanqueray & Tonic

– Encha a taça com gelo;
– Adicione 50ml de Tanqueray London Dry;
– Complete com água tônica;
– Para finalizar coloque uma rodela de limão.

Diageo
Site: 
Diageo
Twitter: @diageo_news
Instagram: @diageo

Foto destaque: reprodução
Fonte: Em Branco

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0