in , ,

Família Dadinho tem novidades

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Embalagens atualizadas, novas opções e personagem em 3D são as apostas da marca

Se há um doce que faz parte da história de muitas pessoas, esse produto é o Dadinho. E agora a fabricante inova e amplia a família de doces da marca, além de atualizar a embalagem dos produtos.

Já esse mês, os fãs dos doces quadrados de amendoim podem encontrar novidades na linha de chocolates. O Dadinho Bitz ganha duas novas versões:

Dadinho Bitz Black + Cacau: versão com cobertura mais intensa sabor chocolate meio amargo;
Dadinho Bitz Napolitano: recheado com Dadinho cremoso e morango, coberto com chocolate ao leite.

Além deles, o Bombom ao Leite 16,5g, com Dadinho envolto por uma casquinha wafer crocante e cobertura de chocolate, ganha embalagem Flow Pack, que garante um produto mais crocante.

Outra novidade é o Bombom Dadinho Black + Cacau 16,5g, que tem cobertura sabor chocolate meio amargo e, assim como a versão ao Leite, pode ser encontrado também em embalagens de 413g e 825g.

Há ainda mais uma versão cremosa na linha, o Dadinho Creme de Amendoim Zero, que não traz açúcares em seus ingredientes e está disponível em embalagens de 350g.

Para acompanhar o lançamento do produto, a Dadinho aposta em novas embalagens para os seus wafers. Elas ganham o modelo flow pack, com 90g, para serem mais econômicas para o consumidor e para o comerciante.

Personagem

O último destaque da marca é a criação do Dadinho em 3D, uma versão atualizada do personagem que estará nas redes sociais, como líder e porta-voz da família, apresentando as novidades.

O personagem nasceu a partir de uma ilustração de Mariana Andrello, descoberta pela marca pelo Instagram, e que rejuvenesceu o Dadinho de acordo com as gerações atuais.

Dadinho
Site: Dadinho
Loja oficial: Loja Oficial
Facebook: Dadinho Original
Instagram: @oficialdadinho

Foto destaque: divulgação
Fonte: JM Assessoria

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0