in ,

Feat4fit é a nova marca de alimentação diária saudável

Lançamento oficial acontece no final de semana no Villa Lobos

Quem passar pelo Parque Villa Lobos durante a programação de férias do Família no Parque no próximo final de semana, dias 21 e 22 de julho, vai encontrar uma grande e charmosa carreta com o lançamento da mais nova marca de alimentação saudável que chega ao mercado nacional: Feat4fit.

Com receitas elaboradas pelo renomado Chef Alex Caputo, a proposta da empresa é oferecer um cardápio repleto de opções que proporcionem qualidade de vida com sabor de comida caseira. Para isso, dispõe de grande variedade para o cliente montar um prato diversificado seguindo as calorias propostas pela dieta ou rotina alimentar.

São porções que compõem nutricionalmente as necessidades das refeições, nas versões Marmitas, que são sugestões prontas e harmonizadas, Combinados Fit –focando o teor calórico aliado a sabor- e Caixinhas, com preparados individuais para o cliente montar seu prato no dia a dia.

Vale ressaltar que, além do produto diferenciado que a Feat4fit apresenta, a marca está agregando serviço com consultorias de saúde. O Dr. Victor Ubertini, da Clínica Evest Sáude, e o preparador físico Marcelo Vieira, da Assessoria Esportiva Movement Lifestyle, são alguns dos profissionais parceiros para atendimento e orientações personalizadas para os clientes.

Para o lançamento nos dias 21 e 22 no Villa Lobos, ainda está prevista uma programação de atividades ligadas à saúde com aulas de yoga, show da atriz e cantora Maria Bia, apresentação e treino de Calistenia, aula de zumba e encontro de Grupos de Corredores de Rua. Tudo no espaço do Família no Parque, em frente à carreta Feat4fit.

Feat4Fit
Facebook:
/feat4fit
Instagram: @feat4fit
E-mail: feat4fit@mobilegastronomia.com.br.

Foto destaque: divulgação

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0