in ,

Festival Path terá Feira Gastronômica na Avenida Paulista

Restaurantes e chefes renomados terão barraquinhas ao ar livre na Praça Alexandre Gusmão e Alameda Casa Branca.

O Festival Path, maior e mais diverso evento de inovação e criatividade do país, acontecerá nos dias 1 e 2 de junho, na Avenida Paulista. Para completar a programação de palestras, shows e workshops será montada uma feira gastronômica ao ar livre com entrada gratuita. “Escolhemos a dedo alguns dos melhores restaurantes para estarem no Path. O público que vier pode esperar por variedade de sabores e capricho no preparo. Comida de rua na sua melhor forma.” diz o produtor do evento, Rafael Vettori.

Restaurantes e chefes de cozinha renomados terão barraquinhas na feira, localizada na Alameda Casa Branca (entre as Alamedas Jaú e Santos), das 12h às 20h. A diversidade, tema crucial abordado no evento, também estará presente na gastronomia, com representantes de culinárias de todo mundo.

Quem nunca provou as iguarias do premiado Chef de cozinha Carlos Betolazzi, terá a chance de experimentar seu estrogonofe e coxinha artesanal. O Chef Jefferson Rueda levará o Hot Pork, seu famoso cachorro-quente. A salsicha artesanal é feita exclusivamente com carne suína e servida em pão de batata tostado, com picles de cebola roxa, mostarda com tucupi, ketchup de maçã e maionese.

Para os que preferem hambúrguer, haverá as deliciosas combinações da Holy Burger, hamburgueria aberta em 2013 na Vila Buarque. Sancho Bar y Tapas representará a rica culinária espanhola e a cozinha judaica fica por conta de Kez Bagel.

Carlinhos Restaurante, especializado em comida armênia com 36 anos de tradição, estará na feira com seus típicos arais. Já os apaixonados por comida italiana poderão passar na barraquinha da Cantina Piovanelli para provar porchetta romana e nhoque.

Feira Gastronômica – Festival Path
Endereço: Praça Alexandre Gusmão e Alameda Casa Branca
Site Festival Path: /www.festivalpath.com.br

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação.

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0