in ,

Formaggio Mineiro cresce 10% com delivery

Marca aposta em entrega própria e vê aumento de vendas na primeira semana

A Formaggio Mineiro investe no delivery próprio neste momento de isolamento social e já percebe resultados na primeira semana da atividade: houve um aumento de 10% de vendas.

Assim que as primeiras medidas foram divulgadas pelas autoridades, a Formaggio Mineiro já adotou o delivery próprio por meio de suas cinco lojas de fábrica na cidade de São Paulo.

Com isso, o retorno já chegou na primeira semana do atendimento, com aumento de 10% nas vendas e superou as expectativas. “Ficamos felizes por conseguir levar os produtos aos nossos clientes, mantendo a mesma dedicação e atenção que prezamos nas lojas”, conta Marcello Lage, sócio da Formaggio Mineiro.

Porém, o momento ainda não é de comemoração, já que a produção na fábrica sofreu o impacto reverso e teve queda de 50% na ordem nos quinze primeiros dias do mês passado.

“Vínhamos numa curva ascendente, tanto com as lojas quanto com a fábrica. Em 2019, fechamos com crescimento de quase 40% na produção e mais de 80% nos estabelecimentos. E a expectativa era otimista até a chegada a pandemia COVID-19. Ainda não conseguimos mensurar como seguirá o reflexo econômico”, complementa Lage.   

Formaggio Mineiro
Site: Formaggio Mineiro
Facebook: Pão de Queijo Formaggio Mineiro
Instagram: @formaggiomineiro

Foto destaque: reprodução
Fonte: inFato

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe o seu comentário

Loading…

0