in , , , ,

Gaya Food desembarca no Rio de Janeiro

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Aplicativo de alimentação saudável passa a atender também a capital fluminense

Já conhecido em São Paulo, o Gaya Food expande seus negócios para o Rio de Janeiro. Os cariocas agora podem contar com o aplicativo de delivery que reúne bares, restaurantes, empresas e lojas que oferecem alimentos saudáveis, veganos, orgânicos, zero e fit.

Além disso, o app também atende as pessoas que possuem restrições alimentares ou que somente buscam por um estilo de vida mais saudável.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A primeira parceria da Gaya Food no Rio de Janeiro é com o Bandolim Restaurante Cult Bar, espaço gastronômico e cultural localizado na Lapa, no casarão histórico onde Jacob do Bandolim. O cardápio da casa é plant based e assinado pela chef Larissa Calado.

“Depois de iniciar a operação em São Paulo, estamos levando ao Rio nossa proposta de reunir bares, restaurantes e empresas que produzem alimentos orgânicos, zero e veganos para facilitar o acesso dos consumidores a esses produtos. Os cariocas buscam cada vez mais o bem-estar e qualidade de vida e nós chegamos à cidade tornar isso mais fácil”, explica Paulo Silveira, fundador e diretor da Gaya Food.

No aplicativo os consumidores podem buscar restaurantes e empresas por região, acompanhar o pedido e o pagamento, além de ter benefícios dos parceiros da marca. O delivery é feito pelas próprias empresas cadastradas, possibilitando maior organização.

Gaya Food
Site: Gaya Food
Facebook: Gaya Food
Instagram: @gayafood

Foto destaque: divulgação
Fonte: Matéria Primma

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0