in ,

Goose Island traz cerveja IPA para comemorar seus 33 anos de história

A nova cerveja é inspirada no estilo tradicional inglês e conta com edição limitada

Para comemorar os 33 anos de história, a Goose Island anuncia a IPA 33, cerveja inspirada no estilo tradicional inglês e vencedora de seis medalhas no concurso cervejeiro Great American Beer Festival. A IPA, que é carro-chefe da cervejaria em outros países, terá edição limitada no Brasil. A novidade está disponível no Brewhouse e aplicativos de delivery enquanto durarem os estoques.

Com coloração dourada e uma explosão de aromas cítricos e resinosos, a receita leva sutis notas de frutas amarelas e possui 5,9% de teor alcoólico e 55 na escala de amargor. O perfume inconfundível é resultado de uma combinação de lúpulos: Pilgrim, Styrian Golding, Cascade e Centennial.

“Nosso marco de 33 anos pedia uma comemoração e nada mais justo do que comemorar com o que a gente faz de melhor: uma IPA tradicional de Goose Island”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de Goose Island no Brasil.

Goose Island SP
Site: Goose Island SP
Facebook: Goose Island Brewhouse
Instagram: @gooseislandbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: InPress

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0