in

[GULODICAS] Lanches Ogros para comer em São Paulo

giphy

Quando a fome bate forte, muitas “coisas gordas” vêm à cabeça: hambúrguer, cachorro quente, pizza, sorvete, batata frita, entre outros quitutes. Pensando na fome dos “ogros”, muitos restaurantes oferecem um cardápio recheado de opções de lanche “pluz size”.

Se você está querendo experimentar um big lanche, saboreie a nossa galeria com os gigantes da gastronomia. 

O lanche OT Burger, do Butcher´s Market, é uma verdadeira torre. O hambúrguer conta com lâminas de picles, bife rosado de 180 gramas, queijo azul, bacon crocante e três anéis de cebola empanados bem sequinhos entre duas fatias de pão tostado. Para acompanhar, molho agridoce picante, a parte, é uma ótima sugestão.
(Créditos: Divulgação/Facebook)

Endereço: Rua Bandeira Paulista, 164 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 2367-1043

O Beirute é um dos mais pesados da cidade de São Paulo. O lanche de filé-mignon leva presunto, queijo prato, bacon, alface, tomate, maionese artesanal e ovo frito, tudo no pão sírio.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Rua Dr. Arnaldo, 242 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3259-4762

O destaque da casa é o gigante Big Apple Burger, composto por dois hambúrgueres grelhados de 200g cada, queijo cheddar, quatro fatias de bacon, cebola roxa, alface, tomate, picles e molho cremoso.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Alameda dos Arapanés, 508 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 5051-1946

O The Big Monster é especial para quem gosta de muita comida. O lanche, que é composto por hambúrguer de alcatra com maminha e picanha, maionese, pão francês, alface crespa e tomate, ainda vem com batata frita.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Alameda Itu, 1529 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3086-0780

Para quem gosta de lanches gigantes, o sanduíche duplo burger com hambúrguer de polpetone (230g) e recheado com queijo da casa é uma ótima opção. Para quem gosta de outros ingredienteso lanche ainda aceita queijo prato, cheddar, branco, Catupiry, mozarela de búfala, presunto, maionese, salada e vinagrete, entre outros acompanhamentos.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Avenida Cidade Jardim, 1085 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3168-4516

O Maximus é o maior lanche da rede Black Dog, de cachorro quente. O dogão é composto por duas salsishas hot dog, purê, milho, vinagrete, maionese Black Dog, batata palha, parmesão, chilli, peperone, orégano, curry, cheddar ou queijo fundido. A rede possui diversas unidades, consulte no site.
(Créditos: Divulgação)

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1814, Zona Sul |COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3034-2670

O Ezequiel 25:17 (passagem bíblica citada no filme Pulp Fiction) vem com 5 hambúrgueres de carne, 10 fatias de bacon, 4 fatias de cheddar, 4 de mussarela, 2 de queijo estepe, alface, tomate, cebola roxa, crispy onions e maionese.
Foto : Folha de SP

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista |COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3051-6268

Conhece algum outro lugar com lanches ogros? Indique também! 🙂

Fonte : Guia da Semana

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0