in

[GULODICAS] Ben & Jerry’s chega ao Rio de Janeiro

Ben_&_Jerry's_in_Israeli_shop

Já estão sendo vendidos sorvetes da marca americana Ben & Jerry’s no Rio de Janeiro.

O sorvete que tem sabores com pedaços de brownie, cookie e caramelo, está nas zonas sul e oeste da cidade e deve chegar a 30 pontos de venda do Rio.

São opções o chocolate fudge brownie (chocolate com pedaços de brownie), chocolate chip cookie dough (creme com pedaços de chocolate e biscoito), phish food (chocolate com marshmallow, calda de caramelo e peixinhos de chocolate) e triple caramel (caramelo com pedaços de chocolate recheados de caramelo).

Há dois tamanhos: pint (R$ 25,90, com 458 ml) e mini (R$ 9,90, com 120 ml) –preços sugeridos.

A marca está desde o final de 2014 em São Paulo, onde conta com duas sorveterias –uma delas, a maior da empresa no mundo– e tem sorvete em cerca de 400 locais.

ONDE Nos supermercado Zona Sul – Leblon (nas ruas Dias Ferreira, 290, e Bartolomeu Mitre, 705) – Ipanema (nas ruas Visconde de Pirajá, 504, e Prudente de Morais, 49) – Botafogo (rua Bambina, 36), Leme (rua Gustavo Sampaio, 679), Barra da Tijuca (av. das Américas, 3665, e rua Érico Veríssimo), Copacabana (av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.200) e Jardim Botânico (rua Pacheco Leão, 16); no supermercado Pão de Açúcar – Botafogo (rua Voluntários da Pátria, 1.723)

Fonte : Folha de São Paulo
Fotos : Reprodução

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Leave a Reply
    • rsrs vai ter que aparecer aqui em SP ou no Rio (se bem que, acho que vai chegar rapidinho em todos os cantos)

Deixe o seu comentário

Loading…

0