in

[Gulodicas] Curso de Hambúrguer – Abrindo o jogo

post01

O chef hamburgueiro Marcos Brito abriu um curso para você que deseja aprender todos os segredos de como fazer um excelente hambúrguer caseiro (sem frescura, como é o slogan do Bolla Burger). Para aqueles que não conhecem, ele é quem comanda o Bolla Burger e tem um vasto conhecimento na área, mais de 8 anos, trabalhou em 2 hamburguerias e em diversos eventos, como a 1ª Churrascada e o 1º Burger Fest SP.

E o nome “Abrindo o Jogo” não é a toa, ele tem a intenção de mostrar todos os “segredos” de como preparar, escolha das carnes, pontos do hambúrguer, base para a maionese, ou seja, tudo para você caprichar quando for fazer aquele “hamburgão” para a galera! (ou até mesmo para você que tem a vontade de aprimorar os seus conhecimentos e aplicar no seu estabelecimento).

IMG_2836

O fato é que estamos vivendo uma “alta” de burgers por SP (food trucks, espaços gastronômicos, lanchonetes e por aí vai) e sempre que procuramos fazer em casa, acabamos pesquisando alguns tutoriais pela internet (alguns vídeos), mas, nada mega aprofundado e temos a vontade de servir algo diferenciado para as outras pessoas também (amigos, principalmente), se você já experimentou o Brazuka deles (o meu favorito kkkk), sabe do que estou falando e, se não experimentou, recomendo bastante.

Mesmo que você seja apenas um apreciador, é legal conhecer para quando for em alguma hamburgueria, saiba pedir e ver se esta valendo a pena, o que está comendo e quanto esta pagando também, acredito que seja uma ótima oportunidade e conhecimento é sempre bem-vindo!

Curso : Abrindo o jogo
Endereço : Rua Padre Pompeu de Almeida, 227 (clique aqui)
Valor : R$ 150,00 (depósito bancário)
Data e horário : 12/12 das 10h as 17h
Contato : 11 95477-9181 (whatsapp)

Fotos : Divulgação

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0