in ,

[Gulodicas] Mercado Pop realiza Encontro de Cerveja Artesanal em São Paulo

Variedade de rótulos e qualidades ocuparão os stands da loja em Pinheiros

No próximo sábado, dia 28 de novembro, a região de Pinheiros vai receber o Encontro de Cerveja Artesanal do Mercado Pop. A loja colaborativa, localizada na Rua Teodoro Sampaio, reunirá em seu subsolo uma seleção de cervejarias artesanais que levarão as mais variadas qualidades de cerveja, que poderão ser degustadas no evento que vai das 10h às 19h.

image (2)

Quem passar pelo local poderá degustar, por exemplo, os seis estilos de cerveja da Cervejaria Votus. Entre as mais pedidas da marca estão a Número 1, conhecida pelo seu intenso amargor e aroma de frutas cítricas e a Votus 3, estilo Bock sem extremo dulçor, mas com elevado teor alcoólico, de 8,5%.  Para os fãs de cervejas leves e refrescantes, a cerveja de trigo com laranja da Guaru Bier, produzida a partir do processo de maturação com suco de laranja, também poderá ser encontrada entre as dezenas de rótulos.  Outras cervejarias como Sampa Fest & Bier, Dafne, Campos do Jordão, além da Velhas Virgens Trukin Beer, marca da banda de rock escrachado Velhas Virgens, também marcam presença no encontro e levarão suas principais especialidades .

Junto aos expositores de cervejas artesanais, o espaço receberá para acompanhar a degustação, um stand da Sabor Leveza & Arte, com variedades gastronômicas veganas e vegetarianas. O encontro tem entrada gratuita e as degustações tem tem início a partir das 10 horas no subsolo do Mercado Pop.

image (1)

Cervejarias Participantes

  • Sampa Fest & Bier
  • Dafne Cervejas Artesanais
  • Velhas Virgens Truking Beer
  • Guaru Bier
  • Cerveja Campos do Jordão
  • Cervejas Votus

ENCONTRO DE CERVEJA ARTESANAL DO MERCADO POP
Data : Sábado, 28 de novembro
Horário: 10h às 19h
Onde: Mercado Pop, Rua Teodoro Sampaio, 1041, Pinheiros SP
Entrada Gratuita

 

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0