in , ,

Inauguração da BR Brew Cervejaria

No dia 16 de junho, em Sertãozinho, interior de São Paulo, a BR Brew Cervejaria abriu a porta da fábrica, com festa, música e claro, muito cerveja boa!

BR BREW Cervejaria, a nova marca que se junta ao mercado em 2018, tem a frente, junto com outros sócios, o mestre-cervejeiro Patrick Bannwarque, já conhecido entre os cervejeiros, pelas passagens pela Karavelle e Cervejaria Nacional.

A cervejaria conta com suas duas primeiras cervejas de linha:

Até a Última Gota, uma Kellerbier refrescante, de aroma floral, 4,5% de teor alcoólico e ótimo drinkability;

Sangue no Zóio, uma Red IPA, de aroma cítrico intenso, amargor presente, 6,5% de teor alcoólico.

Além das cervejas próprias, 2 parcerias também fizeram parte do cardápio:

Bissap, em parceria com a Peer 2 Beer, uma Sour Ale, com adição de hibiscos, coloração avermelhada, leve e refrescante, 3,5% de teor alcoólico.

Vórtex, cerveja da Vortex Brewhouse, uma RIS (Russian Imperial Stout), forte e encorpada, como o estilo pede, com 9,5% de teor alcoólico.

A BR Brew surge, como a primeira cervejaria em Sertãozinho, abrindo assim, espaço para novas cervejarias ciganas locais. A distribuição a princípio, começará pelo interior, mas em breve, poderá ser encontrada nos melhores locais de São Paulo.

 

SERVIÇO:

BR BREW Cervejaria:

Endereço: Rua Felisberto Tamião, 965 – Sertãozinho, São Paulo

http://brbrewcervejaria.com.br/

https://www.facebook.com/brbrew/

https://www.instagram.com/brbrewcervejaria/

 

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0